Entenda o motivo por clipe da Anitta ter sido REMOVIDO do YouTube

clipe de anitta
(Reprodução: YouTube)

Muitos internautas fãs da cantora Anitta, ficaram surpresos ao saber hoje, que um dos seus clipes acabou sendo removido da plataforma do Youtube. Durante uma parte do dia, quando pesquisado por ele, o clipe ficava indisponível.

O que muita gente não sabe, é que por causa de um simples detalhe que acabou passado no fundo de algumas cenas do clipe, acabou se tornando um grande empecilho para manter a produção da cantora no ar.

Feito em parceia, o clipe que se tornou o mais falado nessa quinta-feira é o “Bola Rebola”, que tem como participação além da Anitta, o J Balvin, Tropkillaz e o MC Zaac. Mas não pense que um desses é o culpado dessa retirada do ar. 

Desde fevereiro do ano passado, que o clipe já estava disponível para visualização. Ele não foi publicado no canal oficial da cantora, mas na conta do Tropkillaz.

O que se imagina que tenha acontecido, teria sido causado pelo grafiteiro Wark, da Rocinha. Isso porque ele entrou na justiça contra a gravadora do clipe, Universal e o Google.

Nas cenas gravadas no local, é possível ver uma das artes feita pelo grafiteiro, enquanto Anitta dança na comunidade Gamboa, em Salvador. Mas não é apenas em uma cena, mas em várias. Por isso, o grafiteiro teria entrado na justiça em busca dos direitos de obra, pedindo R$ 100 mil por danos morais.

Mas isso teria durado pouco tempo. Horas depois que os internautas perceberam o ocorrido, o clipe passou a estar disponível novamente na conta do Tropkillaz. 

O clipe ficou super em alta durante a sua divulgação. Um dos motivos para isso, teria sido o local em que foi gravado, recebendo uma repercussão super positiva vinda dos baianos.

Mas além disso, entre os clipes que a cantora já tinha participado, esse teria sido um dos que ela optou por usar menos roupa.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›