Anitta surpreende com revelação durante seu reality

Anitta
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta surpreendeu os fãs com uma revelação inesperada durante o segundo episódio de seu reality ‘Ilhados com Beats’ que foi ao ar na última sexta-feira (19). Na ocasião, ela e os participantes estavam brincando de “verdade ou mentira” e a cantora foi questionada pela amiga, Gabi Lopes, sobre o máximo de pessoas que ela teria se relacionado sexualmente em uma noite.

“Namorei uma pessoa que gostava muito de várias situações acontecendo ao mesmo tempo, de chamar vários casais. Então, teve uma vez que foram quatro casais, contando com o meu. Eu mais três casais”, disse a cantora. Na sequência, os participantes acreditaram que Anitta disse a verdade.

Em seguida, eles fizeram uma outra rodada de perguntas. Desta vez, Sarah Fonseca perguntou se Felipe Roque já havia vivido um relacionamento aberto. “Sabendo ou sem saber? Já tive as duas versões”, brincou o ator.

O grupo também questionou sobre o possível romance entre Anitta e o ex-participante de ‘A Fazenda 12’, Lipe Ribeiro.

“O que é ficar?”, questionou Anitta após perguntarem se ela já tinha ficado com alguém da ilha. “Dar uma sarradinha, uma mamada no sigilo”, responderam os amigos da artista. Anitta, então, negou ter ficado com alguém. No entanto, quando a pergunta foi reformulada, a cantora confirmou que já tinha dado uns beijos em alguém da ilha.

Confira o episódio na íntegra:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Problemas de saúde

Dias após gravar o reality ‘Ilhados com Beats’, Anitta precisou ser internada às pressas por conta de uma infecção alimentar. Nas redes sociais, a assessoria da cantora explicou que ela se sentiu mal e fez exames no hospital.

“Desde ontem (16/02), @anitta está internada em um hospital do Rio de Janeiro, após se sentir mal em casa. A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de infecção alimentar. Anitta está sob cuidados médicos e recebendo medicação e hidratação. A cantora, ainda sem previsão de alta, passará mais esta noite internada”, informou a nota.

Após isso, surgiu na internet alguns boatos de que a artista estaria com Covid-19, no entanto, o irmão de Anitta negou as especulações.

“Passando só para dar um recado porque está saindo um monte de especulação e saindo um monte de coisa que não tem sentido na internet sobre a internação da minha irmã. Sim, ela está internada, sendo medicada e tratada. Vim esclarecer que não é Covid. Assim que ela chegou aqui, ela foi testada, deu negativo. Está sendo tratada. Está tudo certo. Estou vindo aqui para pedir um pouco de respeito a ela para que se recupere bem”, disse Renan Machado.

Na última sexta-feira (19), Anitta finalmente recebeu alta hospitalar e comunicou aos fãs que já estava em casa.

“’Tô preocupada com a minha amiga’ is over [‘terminou’, em inglês]. Vamos arrumar outra amiga pra se preocupar, porque eu acabo de ter alta do hospital. Ainda não estou 100%. Vou continuar o tratamento de casa… Mas estou em casa, graças a Deus”, disse a cantora.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›