
Durante uma conversa descontraída no quadro “Se Beber, Não Fale”, do programa Sabadou com Virginia, a influenciadora surpreendeu convidados e plateia ao relembrar detalhes do início de sua história com Zé Felipe. Com bom humor e sinceridade, ela revelou que ainda tinha contato com o ex-namorado, o youtuber Rezende, quando começou a se envolver com o cantor.
“Encontrei meu ex um dia antes de ver o Zé“, contou Virginia, arrancando reações espantadas do público e de Lucas Guedez, seu colega de palco. Segundo ela, o romance com o sertanejo engatou rapidamente: “No segundo dia que nos vimos, ele já me pediu em namoro. Logo depois fui embora pra Goiânia”. Diante da repercussão da revelação, ela se defendeu com naturalidade: “Quem nunca ficou conversando com um e ficando com o outro?”. A resposta bem-humorada veio acompanhada de um “Eu nunca!” indignado de Guedez, arrancando risos do estúdio.
Apesar do passado, o presente de Virginia e Zé é recheado de amor e planos em família. O casal, que se casou após pouco tempo de relacionamento, vive um momento especial com a chegada do terceiro filho, o pequeno José Leonardo. Em uma publicação recente no Instagram, Virginia não economizou nas palavras para expressar seu amor pelo marido.
“Você me deu os três maiores presentes da minha vida: a Maria Alice, a Maria Flor e o José Leonardo”, escreveu emocionada. “Ao seu lado, vivo meu melhor momento, minha melhor versão. Você é a melhor pessoa que existe no mundo! Quero passar a vida com você e, se Deus permitir, só a morte vai nos separar“, declarou ela.
Virgínia revelou que quando começou a conversar com o Zé Felipe, ainda mantinha contato com o ex. #SabadouComVirginia pic.twitter.com/oChwsLpTjx
— Central Reality (@centralreality) July 21, 2024
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




