Cristã, Suzana Alves revela o que não faz como atriz

Suzana Alves comentou sobre carreira de atriz (Foto: Reprodução)

Conhecida como ex-Tiazinha, a atriz Suzana Alves, que se assume como evangélica, disse em conversa ao podcast de Karina Bacchi que não aceita qualquer trabalho. Além disso, ela pontuou coisas que não faz e falou que sempre conversa com o companheiro Flavio Saretta.

“Não é ‘tudo me convém’. Deixo de fazer muitas coisas porque eu não acredito. O nu, o beijo de língua, eu não faço. Por isso que eu faço poucos trabalhos. É óbvio que eu tenho meu limite físico. A gente teve um dublê agora, numa cena que eu tinha que beijar muito, nós tivemos dublê. Nem uma vez eu beijei. A gente beija na bochecha, e a pessoa está achando que estamos beijando na boca”, iniciou.

Na sequência, ela relembrou uma cena marcante com um ator bem conhecido; “Foi uma falta de respeito. Hoje, ele, um excelente ator, me respeita de uma forma que ele abaixa a cabeça quando me vê”, comentou.

Por fim, a artista disse que já pensou em abandonar a carreira por causa da religião. “No fundo, nasci para ser artista, nasci para brilhar, e tenho e devo encarar essa realidade. Porque é essa a minha missão: brilhar à luz dele. Onde ele me colocou desde criança. Esse entendimento, estou tendo agora, de aceitar mais, de dar mais entrevistas. Vira e mexe eu dou uma surtada, tenho minhas crises, porque somos seres humanos”, afirmou.

Grisalhos

Nos últimos meses, Suzana Alves surpreendeu ao aparecer com os cabelos grisalhos e disse que havia aderido ao novo visual. Segundo a própria, ela não tinha a noção de que um dia se acharia bonita de forma natural.

“No início desse vírus terrível não tínhamos ideia do que viria pela frente (bom, ainda não temos..) Muitas coisas mudamos em nós, de dentro pra fora e de fora pra dentro também! No meu caso já trilhava esse caminho antes da pandemia e até hoje estou intensivamente mudando e me alinhando. Em todas as áreas, devemos questionar e buscar cada vez mais a nossa essência e como crescer como indivíduos”, começou.

Por fim, a estrela ainda disse que estava analisando questões internas. “A estética natural sempre me atraiu, vejo muita beleza em tudo que é verdadeiro e real. Uma das coisas que deixei de fazer logo no início da pandemia foi não pintar mais a raiz do meu cabelo. E agora estou analisando algumas sugestões internas com todo esse movimento que aconteceu em mim”, pontuou.

Confira: