Criticada por Luisa Mell, Larissa Manoela se defende sobre doação de cadela vira-lata

Larissa Manoela
Larissa Manoela (Reprodução)

Uma situação envolvendo Larissa Manoela causou burburinho nas redes sociais. A atriz doou para uma amiga, a cadelinha vira-lata que adotou no instituto Luisa Mell no início deste ano e acabou sendo atacada por internautas.

Ela usou a rede social para esclarecer o ocorrido, e garantiu que continuará acompanhando a cadelinha, de nome Vitória Regina, junto com sua amiga, a stylist Roberta Gasperini, nova dona do animal.

“Não abandonei a cachorrinha que eu adotei. Eu nunca faria isso. Todo mundo sabe do meu amor pelos animais. Algumas pessoas se aprofundaram sem saber da verdade. Tenho outros cachorros vira-latas e nunca fiz distinção entre eles”, começou ela em um vídeo publicado em seu Instagram Stories.

“Ela não se acostumou com a minha ausência. A Vitória Regina (nome dado para ao pet) ficou triste, não estava comendo direito e começou a brigar com outros cachorros”, continuou a estrela teen que tem ficado cada vez mais no Rio de Janeiro, onde começará a gravar uma novela das 18h da Globo.

Ela explicou que Roberta não tem nenhum outro bichinho, então poderia dar atenção integral a Vitória, e se propôs a adotá-la. “Ela é minha amiga de anos e está tratando a Vitória Regina muito bem. Eu recebo notícias sempre. Parem de destilar ódio na internet para cima de mim e da Roberta. Foi um ato de amor que a gente fez pela Vitória Regina que está super bem com as suas duas mamães”, finalizou Larissa.

Antes que Larissa pudesse se explicar, Luisa Mell usou as redes sociais para colocar a boca no trombone, já que recebeu mensagens falando sobre o assunto.

“Gente, estou sendo marcada em milhares de comentários a respeito da Larissa Manoela que doou a cachorrinha Vitoria, adotada do Instituto Luisa Mell. Confesso que fiquei muito triste quando vi a notícia na internet e com a resposta da assessoria da Larissa Manoela que alegou que, por compromissos profissionais, a Larissa não tinha tempo de cuidar da Vitoria. Mas fiquei mais triste ainda por saber que ela tem outros cães, todos de raça e apenas a vira-latas Vitoria foi doada”.

“Sinto que alguém que inspira tanta gente, que batalhou tanto na vida trabalhando desde cedo para chegar aonde chegou, dê esse exemplo quando se trata de uma vida. Adotar um cãozinho deve ser sempre um ato de amor. Uma vida não pode ser tratada como um objeto. Cães, gatos e outros animais criam laços de amor, se apegam e se acostumam com o ambiente em que vivem. Vitoria já tinha uma história de abandono, de negligência antes da adoção. Passou anos com a Larissa e agora, terá́ que recomeçar. Estou com o coração em pedaços”.

“Dizem que na juventude aprendemos, mas apenas na maturidade compreendemos. Larissa Manoela, de coração, admiro sua história, sua garra e conquistas merecidas, mas espero que em breve, você̂ compreenda o que essa atitude representa e o exemplo que você̂ pode ter dado aos seus fãs que, como você, estão aprendendo na juventude. Caso a Vitoria precise de qualquer assistência, como qualquer um de nossos adotados, conte com o Instituto Luisa Mell. Realmente uma pena que isso tenha terminado dessa forma para a Vitoria. Meu compromisso sempre será́ com os animais”.