Curada! Anitta revela detalhes sobre tratamento para trombose

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta usou seu perfil do Instagram neste último domingo (20), para comentar com os seguidores sobre o tratamento de sua trombrose, doença diagnosticada em junho deste ano.

Anitta, que inclusive teve que ficar internada por alguns dias em um hospital no Rio de Janeiro, contou que após alguns meses já pode se considerar curada. A artista detalhou o processo com os fãs.

“Gente, foi um pedido da minha doutora aqui dizer que a trombose é uma doença tratável, curável”, iniciou a funkeira, ao chamar atenção do público sobre a gravidade da doença.

“Tem sim risco de morte. Muitas pessoas são diagnosticadas e não fazem o tratamento até o final e mata real, de verdade, dá embolia pulmonar, enfim, uma série de riscos”, continuou.

Apesar do alerta, Anitta afirmou que não sabia explicar tecnicamente sobre a doença, mas pediu para que as pessoas tivessem mais cuidado. “Se o coágulo chega no cérebro, no pulmão, mata de verdade”, afirmou.

Em outro momento, a cantora contou sobre o seu tratamento, que acabou durando por três meses. A carioca afirmou que trombose é uma doença que precisa de acompanhamento regular, mas que ela conseguiu “eliminar”.

“É diagnosticável, é tratável. Demora o tratamento. Demorei três meses para completar meu tratamento, mas tem que fazer ele direitinho porque aí dá tudo certo. É uma doença muito grave, então, tem que se cuidar. Está tudo bem comigo. Estou 100% ‘eliminada’, gente”, declarou

Internacional

Nos últimos dias Anitta se tornou desta na mídia internacional após divulgar seu mais novo single, Me Gusta. Em parceria com a rapper Cardi B e Myke Towers, a funkeira bombou nas redes sociais.

Cantada em inglês e espanhol, a artista trouxe sonoridades do pagodão da Bahia e do próprio funk. Gravado em Salvador, o clipe chamou atenção por conta da edição final, que transportou Cardi B dos Estados Unidos, para a Bahia, já que a rapper não gravou o clipe no Brasil.