Daiana Garbin choca ao mostrar semelhança de Leifert com a filha

Daiana Garbin deixou os seguidores surpresos nas redes sociais. A esposa de Tiago Leifert compartilhou em sua conta oficial no Instagram uma foto do apresentador quando ainda era apenas um bebê. A semelhança com Lua, filha do casal, chamou a atenção.

Na legenda da publicação, Daiana brincou sobre a dificuldade de diferenciar os dois na foto. “Seria a Lua ou o Papai?”, questionou ela, que recebeu mais de 30 mil curtidas rapidamente. Nos comentários, vários famosos como Thais Fersoza Izabella Camargo reagiram e deixaram mensagens carinhosas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação abaixo:

A doença da filha

Recentemente, Tiago Leifert voltou a falar sobre a doença de Lua. Ela foi diagnosticada no ano passado com um tipo de câncer nos olhos. Durante entrevista concedida ao podcast Fala Brasólho, o apresentador relembrou os difíceis momentos que passaram.

“Para mim, era o fim do mundo aquela situação que a gente estava vivendo em janeiro. Ela foi diagnosticada em outubro e em janeiro a gente teve uma notícia de que não gostou. Houve uma recidiva. O tumor reagiu em janeiro”, desabafou o ex-contratado da Globo.

Em outro trecho, Leifert falou sobre toda a preocupação com a saúde da filha depois da descoberta da doença. “Estou p*to com essa p*rra. Eu tenho raiva. Minha filha está doente. Então, vou dificultar a vida [dessa doença]. Não quero que ninguém, nem a pessoa mais filha da p*ta do mundo passe pelo que a gente passou hoje, que chegue lá e receba uma notícia ruim no meio do tratamento. Porque derruba. Vamos declarar guerra a essa m*rda“, desabafou.

Alerta aos pais

Por fim, Tiago Leifert comentou que a intenção de anunciar que a filha estava doente foi alertar os pais para que tomem mais cuidado com o câncer nos olhos, já que a doença é rara e difícil de ser percebida pelos adultos.

Se a gente salvar uma criança que foi diagnosticada, para mim, valeu. Eu vou rir da cara desse troço, vou falar: trouxa, otário, tomou. Bem feito, mexeu com a criança errada. Aqui, não. Tem que ter o momento que a gente vai para cima. E eu estava com raiva. E de lá para cá, acho que umas seis crianças foram diagnosticadas antes da hora, antes do que seriam por causa da Lua”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›