Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, desabafa em meio à dificuldade

publicidade

Daiana Garbin, mulher do apresentador Tiago Leifert, fez uma reflexão em suas redes sociais nesta quarta-feira (29). Em meio o tratamento de sua filha Lua contra um câncer raro nos olhos, a escritora comentou sobre a vulnerabilidade durante os desafios.

“Recebo muitas mensagens aqui de pessoas dizendo assim: ‘nossa, Daiana, como você está forte o tempo diante de tudo que vocês estão passando!’. E quero dizer que isso não é verdade. Ninguém está forte o tempo todo. Tenho certeza que – não sei qual é a dor que você está vivendo neste momento – mas tenho absoluta certeza que tem horas que você está forte, você está firme, e tem horas que você desaba, que chora muito, que se sente frágil, fraca, vulnerável. E é assim pra todo mundo e está tudo bem”, começou ela.

“Enfim, nem sei porque vim aqui dizer isso pra vocês hoje. Acho que talvez alguém que me segue aqui está passando por algum momento muito difícil e está precisando ouvir essas palavras, e espero que de alguma forma conforte seu coração, sua dor, porque muitas vezes a gente não vai encontrar respostas do por que isso está acontecendo. Muitas coisas não têm resposta”, refletiu.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Abriu o jogo

Há alguns meses, Daiana Garbin e Tiago Leifert concederam uma entrevista exclusiva para o programa Fantástico, da TV Globo, e contaram sobre a doença rara de sua filha Lua. Na ocasião, o comunicador disse que começou observar algo estranho nos olhos da pequena após passar 10 dias fora de sua casa à trabalho.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Fiquei 10 dias longe dela, ela estava prestes a fazer 11 meses, a peguei no berço e vi que ela não olhou no meu olho, olhou meio de lado. Botei ela na frente do espelho e vi o olhinho dela fazer um movimento irregular”, falou ele. “Eu dizia: ‘para de ser doido, não tem nada. Ela está perfeita.’ Acho que o coração de mãe não quer enxergar”, disse a escritora.

“A gente estava em cima da hora,  gente teve muita sorte. Claro que, quando oro, peço a cura dela, mas temos muito que agradecer, ela estava correndo seríssimo risco quando a gente chegou“, falou ela.

Em seguida, o apresentador contou como foi contar a notícia para Boninho em meio ao The Voice. “Liguei para o Boninho e falei: ‘deu um problema aqui’. E  contei pra ele. Na mesma hora, ele falou: ‘pelo amor de Deus,  fica aí, que vou dar um jeito aqui’. Não sou uma pessoa triste, mas naqueles dias conheci a escuridão. Não tinha a menor condição de trabalhar. Não consegue pensar em nada, é uma dor dilacerante”, contou ele.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›