Dan Stulbach revela tratamento ruim após entrada em Pantanal

Dan Stulbach
Dan Stulbach lamenta público te tratar mal após personagem de Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Seu personagem chegou mudando os rumos da história e Dan Stulbach já sentiu a pressão da sociedade novamente. O ator, que apareceu em Pantanal com Ibraim, comentou que o tratamento nos lugares mudou completamente.

Em conversa ao jornal Extra, Dan disse que foi maltratado em uma padaria que sempre frequenta porque os funcionários tomaram ranço do seu personagem da novela das 21h da Globo.

“No meu primeiro dia de novela, fiz uma cena no barco chegando, joguei meu espetinho de frango na água… No dia seguinte, fui andar na rua e já mudou tudo com a galera. Vou na mesma padaria quase todo dia, mas, depois que estreei com Ibraim, tudo mudou. Menos café, o suco mais amargo”, comentou.

Filha preocupada

Sua filha também ficou preocupada com o rumo dos próximos capítulos na novela e também na vida real, já que alguém pode confundir a situação e até causar alguma agressão ao ator, como ocorreu há alguns anos atrás na novela Mulheres Apaixonadas, folhetim que Dan era agressivo com a esposa e a batia com raquete de tênis.

“Minha filha perguntou: ‘pai, as pessoas sabem que você não é assim?’. Ela ficou preocupada. O público mistura a imagem do personagem com a do ator, pensando que eu posso ser assim. Mas já fiz tantos papéis… Isso faz parte do meu trabalho, não tenho medo, não“, disse.

Dan, ainda na entrevista, aproveitou para alertar os telespectadores e internautas que não deveriam confundir as coisas: “Elas ficam mais bravas com o Tenório (Murilo Benício) do que com algum Tenório que elas conheçam por aí, com Ibraim do que com um político que elas até pensam em votar de novo”.

Encontro de ‘agressores’

No Criança Esperança, Regiane Alves e Dan Stulbach tiraram uma foto que repercutiu nas redes sociais. Os atores, que ficaram muito famosos no início dos anos 2000 devido aos personagens polêmicos, se reencontraram durante a campanha da Globo. Na legenda, a artista brincou sobre não poder sair na rua na época. “Encontro dos que não podiam sair de casa em 2003“.

Nos comentários, os internautas se divertiram com a foto e concordaram que os personagens eram bastante problemáticos. “Os quebradores de todos os Direitos Humanos em Mulheres Apaixonadas”, comentou uma seguidora. “Os pesadelos de mulheres e idosos”, disse uma fã da atriz. “Imagina um filho da Doris e do Marcos? seria o anticristo”, brincou um internauta.