Dani Calabresa desabafa sobre caso envolvendo Marcius Mellhem

A atriz e humorista Dani Calabresa (Imagem: Divulgação/TV Globo)

A comediante Dani Calabresa se pronunciou pela primeira vez desde que o caso envolvendo o ex-diretor da TV Globo Marcius Mellhem veio a publico. A famosa destacou que assédio sexual é crime e que mulheres não devem se calar após viverem algo parecido como o dela.

Através do seu perfil do Instagram, Dani agradeceu o apoio que tem recebido não só da classe artística, mas também de seus seguidores. A famosa disse que revelou o caso de assédio pois precisava recuperar sua “saúde”.

“Nunca quis ser vista como uma mulher assediada.. mas pra recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei a Imprensa. Tomei as medidas cabíveis pra conseguir ajuda”, afirmou Calabresa, que na época estava trabalhando no elenco do humorístico Zorra. “Tudo é muito difícil, DA MEDO, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!”, completou.

Dani fez questão de apontar pessoas importantes na sua batalha contra Mellhem, como Manô Miklos e a advogada Mayra Cotta, além da colega de emissora Maria Clara Gueiros, que anteriormente também havia sido apontada com uma das possíveis vítimas do ex-diretor.

“Obrigada pelas msgs de apoio🌸🙏 agradeço demais a Manô Miklos e a dra Mayra Cotta pelo apoio. E preciso declarar aqui todo meu amor e gratidão a Maria Clara Gueiros❤️👏🏻 minha amiga do meio artístico que me apoiou desde o início! Que mulher maravilhosa! Amorosa! Justa! (E hilaria!😍)”, declarou.

“Toda minha solidariedade às mulheres que passam por isso e têm medo de denunciar😰🙏 É impressionante a luta que uma mulher precisa travar pra provar que é vítima. DENUNCIEM!!!”, completou.

Um dos assuntos mais comentados desta última sexta-feira (4), o caso de Marcius Mellhem ganhou novo capítulo com uma reportagem investigativa da revista Piauí.

Na publicação, o caso foi detalhado e outros tantos casos também foram relatados pela matéria.

Através dos comentários da postagem, Dani Calabresa recebeu diversas mensagens de famosos, que se mostraram impressionados com a situação. “Tem todo o meu respeito, admiração e amor, sinta-se abracada!”, escreveu o sertanejo Belutti. “Tamo junto!!!!”, disparou Ivete Sangalo.

“Obrigada pela coragem e força! Nós estamos ao seu lado te abraçando e te zelando saiba disso! Vc não está sozinha”, disse a atriz Natallia Rodrigues. “Eu tenho tanto orgulho de você! Obrigada por não se calar, te amamos Dani”, afirmou Gracyanne Barbosa.

Veja mais ›