Dani Calabresa relembra separação de Adnet: “muito dolorido”

Dani Calabresa e Marcelo Adnet
Dani Calabresa e Marcelo Adnet (Foto: AgNews)

Em 2017, Dani Calabresa vivia um período difícil e, segundo ela, muito dolorido em sua vida. Na ocasião, a humorista se referiu à separação de Marcelo Adnet, com quem foi casada durante 7 anos. O divórcio aconteceu após o ator ser flagrado aos beijos com outra mulher. Para a artista, a traição foi algo que a deixou completamente abalada.

“Enfrentar uma separação sendo famosa foi muito dolorido. Passei por traição, exposição, julgamento. Eu queria tomar as decisões com o meu coração, mas parecia que eu tinha que agradar às pessoas. Umas pediam que eu me separasse, outras que eu perdoasse, outras vinham com mentiras e pioravam tudo. Eu, sensível demais, tive que aprender a não levar tão a sério os comentários na internet, pela minha saúde mental.”, disse ela em entrevista ao jornal Extra.

Dani Calabresa destacou que, apesar de ser uma pessoa famosa, não gostaria que toda a situação tivesse se tornado pública.

Parece que quem é pessoa pública tem a obrigação de enfrentar isso tudo, mas não. A gente não assina um contrato para aceitar que falem da nossa vida sem reclamar. Se tivesse essa cláusula, eu não aceitaria. Só quero fazer arte, e não ser julgada e virar alvo de polêmicas.”, desabafou a artista.

“Vivi momentos muito felizes nesse meu primeiro casamento e também outros muito difíceis, que eu gostaria que tivessem sido resolvidos debaixo do teto da minha casa. Por carinho aos meus fãs, falo sobre isso para mostrar que a gente cola os pedaços e segue em frente.”, explicou.

“Eu nunca perdi a fé no amor”

Após o fim do casamento com Marcelo Adnet, a humorista conheceu Richard Neuman, de quem está noiva atualmente.

Eu nunca perdi a fé no amor, sou muito romântica. Pedia a Deus para viver uma outra história a dois, sentia que eu merecia. E a gente atrai o que deseja. O amor vem quando a gente está bem. Não dá pra depositar a cura dos nossos problemas num parceiro. Desejo amor para todo mundo. E agradeço por ter Richard e Pingo na minha vida”, disse ela, mencionando o cachorrinho de estimação, Pingo.

“Richard é muito divertido! Uma das coisas que mais amo é ele me fazer ter ataques de riso. E é muito, muito amoroso. Preserva amigos desde quando tinha 5 anos de idade, é ligado em família… A gente tem muita coisa parecida: largamos o que estamos fazendo para ajudar os amigos, somos formados em Publicidade, fizemos teatro quando crianças… Ele também tem tiradas ótimas! Mostro os roteiros que estou escrevendo e ele me dá opiniões. A pandemia quase casou a gente.”, disse a famosa.

Dani e Richard se conheceram em dezembro de 2019 e começaram a namorar em janeiro de 2020.

“Em fevereiro, viajamos juntos. Quando voltamos em março, já estávamos sofrendo por antecipação, porque a minha rotina de gravações era presencial, em vários dias da semana, no Rio; e o trabalho dele, em São Paulo. Aí veio a pandemia, que parou tudo e nos uniu. Dormindo e acordando junto, a gente se deu tão bem! Se eu tivesse passado esse tempo todo sozinha, teria ficado mal. Richard me deu muita força, me ajudou nas gravações remotas. Agora, é meu empresário”, contou Dani Calabresa.