Dania Mendez, do México, entra no BBB 2023 com regalia e poder secreto

Dania Mendez
Dania Mendez (Foto: Reprodução/Instagram)

Os próximos dias do BBB 2023 prometem muitas novidades para os telespectadores, após Key Alves deixar o reality e ser anunciada como visitante do La Casa de Los Famosos. Agora, a mexicana Dania Mendez saiu do programa latino para entrar na versão brasileira da competição.

A estratégia de jogo trata-se de um intercâmbio realizado entre a Globo e a Telemundo. Os dois canais trocaram as participantes das suas atrações e animaram o público com a dinâmica. Novos detalhes da parceria devem chegar nos próximos dias.

Dania Mendez, do México, chega no BBB 2023 com privilégios

Dania Mendez fez sua estreia na 23ª edição do Big Brother Brasil nesta quarta-feira (15). De acordo com a Globo, a famosa ficará uma semana na casa mais vigiada do país ao lado dos outros participantes do programa.

A mexicana já entrou no VIP da casa, mas ainda não sabe da missão que terá no jogo. Isso será relacionado ao Poder Curinga, uma ação determinante na próxima formação do Paredão.

Enquanto Key Alves estará no La Casa de Los Famosos, Dania Mendez continuará dentro do programa estrangeiro, mesmo que esteja no Brasil. Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 2023, vai interagir com a influenciadora digital na edição ao vivo de hoje.

A famosa mexicana já participou de outros programas na TV antes de chegar ao La Casa de Los Famosos. Ela esteve em Acapulco Shore e causou polêmica ao atirar comida em outra integrante da atração, transmitida e produzida pela MTV.

Outra curiosidade a respeito da moça é a sua fama no Tik Tok, alcançada em 2020, e os mais de 7 milhões de seguidores em todos os seus perfis na web. Dania Mendez também protagonizou Más de La Una, clipe de uma música lançada pelo cantor colombiano Maluma.

Confira o anúncio de Dania Mendez no La Casa de Los Famosos: