Danilo Gentili detona filho de Bolsonaro: “Mamando na nossa teta”

Danilo Gentili
Danilo Gentili condenou os atos terroristas em Brasília e aproveitou para detonar Eduardo, filho de Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução/SBT-Instagram)

O apresentador Danilo Gentili continua usando suas redes sociais para fazer críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro e a seus filhos. Dessa vez, o contratado do SBT optou por comentar os ataques antidemocráticos ocorridos em Brasília no último final de semana.

Em sua conta oficial no Twitter, ele compartilhou um vídeo do senador Marcos do Val, que afirma ter estado no local em que os bolsonaristas radicais que participaram dos atos de vandalismo estão detidos. E Danilo aproveitou para fazer uma crítica ao deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do ex-chefe do executivo.

“Enquanto isso o Eduardo Bolsonaro tá na Disney mamando na nossa teta. É um homem geleia”, disse o humorista, que recebeu mais de mil curtidas. Nos comentários, alguns internautas defenderam o político, enquanto outros atacaram Gentili ou concordaram com suas declarações.

Veja a postagem do famoso no Twitter:

Danilo Gentili criticou pessoas “por trás” de ataques

Desde os ataques, Danilo Gentili tem feito diversos comentários a respeito através das redes. Em uma das postagens, compartilhadas ainda durante os atos de vandalismo, ele falou sobre pessoas “por trás” dessas manifestações antidemocráticas.

Todos sabem que tem tempo que o núcleo de convulsão social bolsonarista está planejando uma ‘invasão ao capitólio’ por aqui. Conseguiram. E o resultado disso, assim como foi nos USA, será que o povo manipulado por narrativas será preso e os cínicos por trás disso ficarão impunes”, disse o apresentador do programa The Noite.

Em outra publicação, no entanto, ele fez comparações com manifestações feitas pela esquerda brasileira ao compartilhar um tweet. “Lulista, quando teve esta invasão aqui em Brasília, você também chamou de ‘terrorismo e golpe contra a democracia’? Bolsonarista, quando teve esta invasão aqui em Brasília, você também chamou de ‘povo revoltado com alguns cidadãos de bem cometendo excessos?”, questiona a postagem.

Polemizou com religião de Janja da Silva

Em outra postagem, Danilo Gentili acabou sendo alvo de críticas depois de fazer piada com a fé de Janja da Silva, primeira-dama do país, que é praticante de uma religião de matriz africana.

“Pode zuar a Janja girando pomba gira no terreiro ou só pode zuar a Michele rezando no culto de crente? Eu tô perguntando antes porque eu cansei de errar. Não quero errar. Me ajudem a ser do bem! Pode ou não jornalistas?”, questionou ele, que foi criticado por internautas.