Danni Suzuki fala de série da Globo e faz revelações

Danni Suzuki comentou sobre vida pessoal (Foto: Reprodução)

No ar na TV Globo, na série “Arcanjo Renegado”, a atriz Danni Suzuki coleciona quase dois milhões de seguidores. Em conversa com a revista Quem, a beldade comentou sobre a série policial, e abriu o jogo sobre morar fora no Brasil e a qualidade de vida.

Arcanjo Renegado é uma série que mostra a realidade de vida de muitos policiais. Acho que esse é um grande diferencial. Não vemos muitas histórias dessa sendo contadas de forma tão forte aqui no Brasil. O fato de termos trabalhado com agentes que já foram do Bope também fez toda diferença porque traz mais verdade ainda para as cenas de ação e para o nosso posicionamento tático em cena”, iniciou ela.

Na história, a artista dá vida à capitã Luciana, uma mulher extremamente forte e resistente. Segundo a influenciadora, a personagem sem dúvida alguma, é um de seus maiores desafios.

“Luciana, minha personagem, é uma mulher forte e amorosa. Interpretar uma mulher em posição de comando em um universo masculino foi um desafio e tanto. Em um primeiro momento, no laboratório de vivência policial, o manuseio com armas foi um pouco tenso, mas muito excitante”, argumentou ela.

Vida fora do Brasil

Com diversos projetos em andamento, Danni Suzuki não para. Entre os Estados unidos e o Brasil, a beldade comentou sobre a decisão de idas e voltas em prol de novos trabalhos.

“Eu tenho base nos dois lugares, moro tanto aqui quanto lá. Agora estou direto aqui no Brasil. Tenho alguns projetos em desenvolvimento aqui, tanto atuando quanto roteirizando e dirigindo”, argumentou ela.

Laboratório

Para interpretar a capitã Luciana, a musa que se envolveu em uma polêmica com a atriz Giovanna Antonelli, por causa da novela “Sol Nascente”, afirmou que fez uma intensa preparação para brilhar com a personagem.

“Tive contato com a Tenente Priscila. Ela foi muito maravilhosa, me explicou muitas coisas. Entendi como funciona toda hierarquia, a função de cada um, assim como cada um se comporta e conquista seu respeito em seu posto. E como é diferente o posicionamento da mulher e do homem em um mesmo cargo”, apontou ela.

Ao concluir o assunto, ela revelou que contou com o apoio de grandes profissionais, que fizeram a total diferença para a realidade da capitã Luciana, no ar na emissora carioca.

“Tive dois treinadores fantásticos, Major Luciano e Major Blaz, que me prepararam não só fisicamente com muito profissionalismo, mas também com muita sensibilidade compartilharam as emoções que estão por trás de um soldado, seus medos, pressões, perdas, cobranças e acima de tudo coragem e determinação para estar ali nas ruas arriscando suas vidas por nós”, finalizou Danni.