De cowgirl sexy, Ivete Sangalo abre o Carnaval de Salvador

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo (Reprodução/Globo)

Nesta quinta-feira (16), a diva do axé, Ivete Sangalo, subiu no trio elétrico do famoso Carnaval de Salvador, após dois anos de isolamento social por causa da covid-19.

De body vermelho e chapéu da mesma cor, a famosa cantou seus maiores hits fantasiada de cowgirl sexy. ‘Cria Da Ivete’, ‘Só Love Na Cabeça’, ‘Rua da Saudade’, ‘Se Saia’ e ‘Batucada’, agitaram os baianos no primeiro dia de Carnaval.

Emocionada, ela contou ao Gshow que estava com saudades de sentir todo o calor de Salvador.

“O meu desejo é que o Carnaval seja parte dessa retomada positiva. Que seja um respiro para o povo, que a gente se divirta muito, para iniciarmos o ano com alegria, com uma bagagem emocional que eu acho que a gente precisa ter”, disse a famosa.

“O Carnaval promove um encontro que intimamente desejamos, um encontro regado a momentos coletivos de muita alegria, muito necessário nessa retomada. É onde a gente vai se reconectar uns com os outros, através da música, da dança, do encontro, do estar junto”, falou ainda a artista.

Pandemia

Segundo Ivete, a pandemia fez com que as pessoas ficassem solitárias, além de acostumar com pouco. Portanto, ela acredita que precisamos desacostumar e se reconectar.

A famosa subiu no trio elétrico com looks assinados pela stylist Patrícia Zuffa, que visitou o passado para buscar inspirações assumidas pela artista em cada um dos looks: Space Cowgirl, Alien e Space Driver.

Nas redes, a morena convidou os fãs a se juntarem pelas ruas de Salvador. Na ocasião, ela mostrou uma foto da sua make toda trabalhada no vermelho com detalhes em pedraria. A cantora destacou que o dia será de muita música e amor.

Aos 50 anos de idade, Ivete é casada com Daniel Cady e é mãe de Marcelo, Marina e Helena.