Deborah Secco posta fotos com filha e beleza encanta: “sua versão mirim”

Deborah Secco e a filha Maria Flor (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Deborah Secco compartilhou com os seguidores uma série de fotos ao lado de sua filhinha, Maria Flor. Os registros, tirados durante a viagem nas Ilhas Maldivas, deixaram os seguidores encantadíssimos.

Nas fotos, Deborah apareceu fazendo carinho na garotinha enquanto as duas apreciavam o finalzinho de tarde da região paradisíaca. Sorridentes, as duas esbanjaram simpatia e até renderam comparações da fisionomia.

“Conhecer o mundo tem um brilho diferente qnd o meu mundo está todinho em minhas mãos. 💚☀️💙✨🌎 Te amo, Fiiii!!!!”, escreve a protagonista da novela Salve-se Quem Puder (TV Globo).

A publicação rendeu mais de 90 mil curtidas e, claro, muitos comentários dos fãs derretidos pelo momento fofo da mamãe coruja: “sua versão mirim!!!”, “Que lindas ❤️ amo vocês infinito!”, “ela e um sol na sua vida Dede“, “a conexão de vocês é surreal !”, “Que sintoma ❤️ Vcs são lindas ❤️ Deus abençoe vcs”.

Vale destacar que a garotinha, que é fruto da relação da global com Hugo Moura, já está pronta para seguir os passos da mãe. Na última semana a pequenina teve seu primeiro trabalho como atriz na novela Salve-se Quem Puder, onde ela interpretou uma criança que estava em um hospital.

Sucesso em novela das 19h

Sucesso com a trama de Salve-se Quem Puder, Deborah Secco conversou com a revista Quem recentemente para falar sobre a novela, que traz a novidade de ter três protagonistas. A artista disse que está feliz por ter recebido um papel tão interessante.

“Não consigo mensurar em palavras o quão importante isto é para nós, mulheres. Lutamos tanto para conseguir bons personagens. No cinema, ainda sinto que existem melhores protagonistas masculinos que femininos. Amor de Mãe, que estava no ar até abril, também teve três protagonistas mulheres”, disse.

“A Vida da Gente, atualmente na faixa das 18h, também tem mais do que uma mulher à frente do elenco. Viver esse momento é histórico, com novelas protagonizadas por mais de uma mulher, é realmente de uma importância sem igual”, completou.

Depois de passar alguns meses sem gravar a novela, por conta da pandemia do COVID-19, Deborah confessou que teve medo de não conseguir mais voltar a encontrar o tom da personagem.

“Confesso que tinha um pouco de medo de não saber mais fazer a Alexia. É uma personagem de bastante composição. Eu ficava me perguntando, durante todo o isolamento motivado pela pandemia, como eu manteria a Alexia em mim. Mas foi impressionante, assim que eu encontrei as meninas, o João [Baldasserini], a Grace [Gianouskas], a Alexia voltou automaticamente”, admitiu.