Deborah Secco desabafa e internautas apontam indireta para colega da Globo

Deborah Secco desabafou na web e comentário foi visto como indireta (Foto: Reprodução/TV Globo)
Deborah Secco desabafou na web e comentário foi visto como indireta (Foto: Reprodução/TV Globo)

Deborah Secco fez um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (25) sobre o misto de emoções em seu dia a dia. A postagem, no entanto, foi vista como uma indireta para a colega da Globo, Samantha Schumütz.

Em seu perfil no Twitter, a atriz da novela Salve-se Quem Puder deixou uma mensagem falando sobre as várias coisas que pode se fazer. Além de chorar e se indignar, também é possível rir e fazer dancinha.

Alguns internautas, então, apontaram como indireta para Samantha Schumütz, que recentemente comentou sobre as danças que fazem sucesso na web. A humorista criticou o fato das pessoas darem mais importância às coreografias do que a assuntos mais sérios.

“Olha gente, é possível fazer dancinha, ser feliz, sorrir, rir alto, chorar, sentir saudade, se indignar, protestar e dormir. Fora comer. Tudo no mesmo dia. Feito pela mesma pessoa. Sinceramente. Eu juro, escreveu Deborah Secco.

“Você pode escolher fingir que você é uma coisa só ou se apresentar como você realmente é”, completou ela.

Desabafo de Deborah Secco divide opiniões

A postagem da atriz da Globo, no entanto, dividiu opiniões. Enquanto alguns criticaram Deborah por ter feito dancinha logo após desabafar sobre a morte de Paulo Gustavo, outros saíram em defesa da artista.

“Pode sim linda. O que eu particularmente não consigo entender é o quão rápido foi a sua ‘superação’ dançante tik toker em tão pouco tempo após a morte do Paulo Gustavo, que até então semanas antes estava com você. Eu no mínimo ficaria bem abalada e não é o que você demonstra. Beijos”, comentou uma internauta.

“Num minuto tô me descabelando de tanto chorar, 5 min depois coloco uma música e tô dançando, e é sobre isso, criticou outra.

Atriz é defendida

É isso. Essa ideia de que a gente só deve se indignar o tempo inteiro vai consumir todo mundo aos poucos. Ninguém tem energia pra repercutir desgraça toda hora, o tempo inteiro. O escapismo é necessário pra saúde”, opinou um seguidor.

“Concordo demais Deborah”, disse outra usuária do Twitter.