Deborah Secco surge renovando o bronze e internautas vão à loucura

Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de seu talento para a atuação, a atriz Deborah Secco sempre foi muito reconhecida também por sua beleza. A boa forma da famosa vem chamando a atenção nas redes sociais e ela decidiu “biscoitar” mais uma vez em sua conta oficial no Instagram, gerando muito engajamento de seus milhões de fãs que acompanham seus compartilhamentos.

Em uma foto postada nesta quinta-feira (27), Secco surge usando apenas um biquíni e deixa em destaque um decote generoso e sua barriga chapada. “Saudade do sol? Temos por aqui!”, escreveu a moça na legenda. Nos comentários, as mensagens de carinho e elogios foram muitos. “Um corpo é um corpo, Brasil”, escreveu uma internauta. “Linda e maravilhosa!”, disse outro. “Uma obra de arte, meu pai”, elogiou mais uma.

Popularidade

Deborah Secco foi recentemente entrevista pelo programa Sterblitch Não Tem um Talk Show, que é comandado pelo humorista Eduardo Sterblitch no GloboPlay. Durante o bate-papo, a famosa comentou que foi muito perseguida pela imprensa no passado, o que prejudicou sua carreira de certa forma.

Ela acredita que perdeu o status de ‘cult’ por conta das personagens sensuais que viveu nas novelas, além da exposição de sua vida pessoal. “Estava na minha fase adolescente, vivendo uma fase não sei se namoradeira, me apaixonava perdidamente Eu sou uma pessoa muito intensa. Então a imprensa gostava muito de ficar atrás de mim”, comentou a famosa.

“Por conta disso, perdi esta imagem de cult, virei uma pessoa muito popular e isso me prejudicou, talvez, profissionalmente. Porque as pessoas são muito preconceituosas. Fazer também mulheres sensuais e bonitas me distanciou um pouco da atriz que eu sou”, afirmou, explicando que já sofreu bastante por conta de críticas e ataques das pessoas. Na opinião da atriz, ela é odiada por ser uma mulher livre e independente. Apesar disso, garante não se abalar mais como antes.

Veja a publicação original no Instagram:

https://www.instagram.com/p/CEZ8_-znonj/