Deolane Bezerra se manifesta após polícia apreender suas joias e carro

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra (Imagem: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra teve seu nome envolvido em uma investigação policial na última quinta-feira (14). No entanto, a advogada demonstrou que não estava preocupada com isso. Através do Instagram Stories, a influenciadora quebrou o silêncio e se manifestou pela primeira vez sobre o caso.

A viúva de MC Kevin contou que havia acabado de sair de um avião, após fazer uma viagem ao Nordeste, e logo se deparou com as notícias de que a polícia havia cumprido mandado de busca e apreensão em sua casa em São Paulo.

“É, Brasil, é sobre isso. Ter opinião política, ser verdadeira e trabalhar honestamente muitas vezes gera isso, né? Mas vamos para mais um processo”, destacou a famosa.

Na sequência, Deolane ironizou as consequências que o sucesso trouxe para ela. “Deolane, o que você ganhou depois da fama? Processos. Um bocado, mas vamos para cima, né? Sou brasileira e não desisto nunca. Bora pra luta”, disparou.

Entenda o caso envolvendo Deolane

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal Metropoles, Deolane Bezerra se tornou alvo de uma investigação e recebeu em sua casa uma equipe da 27ª DP de São Paulo. Na revista, bens da advogada teriam sido apreendidos.

O jornalista informou ainda, que o suposto crime seria contra a economia popular e associação criminosa, que indica lavagem de dinheiro.

Mais tarde, a assessoria jurídica de Deolane divulgou uma nota, explicando os motivos da investigação e ressaltando que a busca e apreensão “não fazem qualquer ligação de fato criminoso à influenciadora”.

O comunicado destaca que a ordem judicial tem o objetivo de coletar provas para o inquérito que busca investigar influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord, que atua no segmento de jogos e apostas esportivas on-line.

“Na determinação judicial, a Deolane Bezerra é elencada APENAS como averiguada. Em decorrência de um suposto patrocínio da empresa investigada, em relação a uma festa que ocorreu em meados de 2021. Não fazendo qualquer ligação de fato criminoso à influenciadora.”, informou.

Ao Splash UOL,  Daiane Bezerra, irmã de Deolane, disse que foram apreendidos dois carros, uma Land Rover Discovery, um Porsche de R$ 1 milhão, relógios da marca Rolex e uma agenda com anotações.

Nas redes sociais, a Betzord, empresa citada na investigação, divulgou um comunicado indicando que “sempre atuou de forma correta e respeitando as normais legais”.

“Em respeito aos seus consumidores reitera que sempre pautou sua conduta profissional dentro dos limites legais […] a empresa contribui e sempre contribuirá com as investigações”, diz um trecho da nota.