Dias após encontrar Anitta, Neymar é diagnosticado com coronavírus

neymar
O jogador Neymar Jr. (Reprodução: Instagram)

O jogador Neymar Jr. é mais um famoso brasileiro a ser diagnosticado com o novo coronavírus. O atleta, que joga no Paris Saint-Germain, é um dos três jogadores do time que descobriram ter sido infectados pela doença. A informação, a princípio, foi divulgada pelo jornal francês L´Equipe, que revelou que, além do craque do Brasil, Ángel Di María e Leandro Paredes também testaram positivo.

Mais tarde, também nesta quarta-feira (2), o ge.com revelou que conversou com pessoas próximas a Neymar, que confirmaram que ele foi mesmo infectado pelo vírus, cuja pandemia já chegou em quase todo o mundo. Segundo a publicação, o ex-jogador do Santos chegou a Ibiza, na Espanha, na última quinta (27) e começou a se sentir mal no sábado (29). Por conta disso, optou por retornar à Paris, cidade onde vive, no domingo (30). Nesse momento, ele se sente bem.

Além do jogador, o pai do craque e seu filho, Davi Lucca, de nove anos, também foram infectados. O menino foi o único a ser assintomático e chegou a aparecer em stories ao lado do pai nas redes sociais. Mais tarde, o atleta fez questão de agradecer pelas mensagens de carinho e, sem citar a doença, disse que tudo está bem. “Obrigado pelas mensagens… estamos todos bem”, afirmou.

Encontro com Anitta

Nos últimos dias, foi notícia na imprensa que Neymar Jr. se encontrou com a cantora Anitta durante sua passagem pela Espanha na semana passada. A assessoria da dona do hit ‘Veneno’ foi procurada pela revista Quem e afirmou que ela fez um teste para detecção do novo coronavírus assim que retornou ao país. Também sem citar a situação do jogador do PSG, ela disse, através de comunicado: “Anitta se testou ao chegar ao Brasil, por uma questão de responsabilidade. E o teste deu negativo”, afirmou.