Didi Wagner se emociona em missa de 7º dia de Paulo Gustavo

Didi Wagner (Reprodução/Multishow)
Didi Wagner (Reprodução/Multishow)

A apresentadora Didi Wagner não conseguiu conter as lágrimas durante a missa de sétimo dias em homenagem ao comediante Paulo Gustavo nesta última terça-feira (11). A cerimônia, que foi realizada no Cristo Redentor, foi transmitida ao vivo pelo canal Multishow.

Visivelmente abalada, Didi falou sobre a gratidão de ter sido escalada para a cobertura e se emocionou ao relatar como o momento tem sido especial, por participar do evento em homenagem ao amigo.

“Hoje é mais um dia difícil. Não é uma cobertura jornalística, não é um show. Eu me sinto honrada de ter sido convidada para estar aqui como representante do canal Multishow e como amiga do Paulo Gustavo. Ainda está sendo muito difícil assimilar a partida de uma pessoa tão especial, com tantas coisas lindas que imaginamos que ainda iriam acontecer na sua vida”, disse.

Restrita para cerca de 30 convidados, a missa contou com a presença de familiares e amigos de Paulo Gustavo. Entre eles estavam Angélica e Luciano Huck, Monica Martelli, Samantha Schmütz e Marcus Majella.

Paulo Gustavo morreu no último dia 4 de maio, em uma UTI do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. O comediante estava internado há mais de um mês na unidade e acabou falecendo após ser identificada uma embolia pulmonar irreversível.

Recado de mãe

Ainda durante a cerimônia, Déa Lucia, mãe de Paulo Gustavo, fez um discurso onde falava como estava tentando se reerguer após a morte do filho. Ela lamentou profundamente a morte do filho, que acabou virando um dos grandes ídolos da comédia nacional.

“Eu não sou forte como todo mundo diz, a minha força está em Deus. Eu peço a Ele todo dia. Eu creio e aceito na partida do meu filho, mas peço que me Ele me ajude. Me dê forças no meu coração. Eu não sou forte, é a fé”, disse Déa.

A matriarca ainda relembrou o fato de o filho ter ficado mais de um mês internado em uma UTI do Hospital Copa Star.

“Foram 54 dias de sofrimento, mas vocês me ajudaram. Um beijo no coração de cada um de vocês queria deixar um beijo pra cada um dos fãs que rezaram para que ele ficasse curado”, disse ela no evento, que foi transmitido ao vivo pelo canal Multishow.

“Eu me coloco de joelho por todas as mães que perderam seus filhos por essa maldita doença. Com cada morte eu sofro, porque é muito triste. Nenhum filho deveria ir embora antes da mãe. Um beijo e obrigada por vocês estarem aqui comigo.”