Dira Paes surpreende e fala de Anitta após apoio público a Lula

Anitta
Anitta é defendida por Dira Paes em relação ao voto à presidência (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: SpinOFF)

Intérprete da Filó da novela Pantanal, Dira Paes já demonstrou que não tem medo de posicionar seu pensamento político na mídia e nas redes sociais. E a atriz mandou uma mensagem para Anitta nesta semana.

A artista esteve na noite de apresentação do Festival de Cinema de Gramado, realizado na última terça-feira (12). Na ocasião, ela opinou sobre Anitta falar do apoio ao ex-presidente e candidato às eleições deste ano, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Maravilhoso e quanto mais Anitta, melhor. Quanto mais Anittas do lado de cá, melhor, porque ela consegue falar com o Brasil inteiro e isso é um fenômeno que merece todos os nossos aplausos”, disse.

Ainda na declaração, a Filó de Pantanal aproveitou para destacar que o momento político do país precisa urgentemente de uma mudança. “No Brasil existe sempre a ideia de urgência e agora essa palavra ganhou a sua propriedade total. É um momento urgente, imediato. A gente está a ponto de tomar decisões muito sérias para o futuro deste país e é preciso pensar urgente em todos e não mais individualmente”, concluiu.

Anitta revela apoio a Lula e manda recado para bolsonaristas

Anitta conseguiu movimentar a internet ao contar que, nas eleições para presidência deste ano, seu voto será para o ex-presidente e candidato ao cargo, Lula.

Em uma série de publicações no Twitter, rede social que a cantora vive desabafando sobre política, ela contou que vai lutar para colocar o antigo chefe do executivo novamente no poder.

“Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, Instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei“, disse.

Anitta ainda fez questão alfinetar os seguidores do presidente Bolsonaro. Ela os chamou de soldados do Voldemort, grande vilão da saga Harry Potter.

“E pros soldadinhos do Voldemort que vieram falar ‘vai lá defender ex presidiário’. Pois é ex presidiário? Então sim porque ex presidiário também é gente e uma das minhas crenças políticas é que o sistema carcerário brasileiro dê oportunidades aos presos de aprenderem coisas novas, terem a oportunidade de mudar de vida e se reinserir na sociedade diminuindo a reincidência criminal”, finalizou.