Diretor de A Fazenda mira em Gilberto do BBB21 e avisa que novo reality terá ex-BBBs

Gilberto Nogueira, do BBB21, e Rodrigo Carelli, diretor da Record; chefão de A Fazenda mira em ex-BBBs (Foto: Reprodução/TV Globo/Record)
Gilberto Nogueira, do BBB21, e Rodrigo Carelli, diretor da Record; chefão de A Fazenda mira em ex-BBBs (Foto: Reprodução/TV Globo/Record)

Diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli não descartou a ideia de Gilberto Nogueira, fenômeno do BBB21, entrar na mira do programa de confinamento da Record. Além disso, o chefão dos realities da emissora de Edir Macedo ainda revelou que o novo reality do canal, A Ilha, terá a presença de ex-BBBs.

As declarações de Carelli aconteceram durante uma interação com internautas nesta segunda-feira (03). Na ocasião, o diretor foi às redes sociais para falar sobre a 5ª temporada do Power Couple Brasil, que estreia na próxima semana, sob o comando de Adriane Galisteu.

“Faltam 6 dias pro Power Couple! Casais no pré-confinamento ansiosos pra entrar! Em breve, vou mostrar as primeiras imagens da mansão, anunciou ele numa postagem feita em seu perfil no Twitter.

Um seguidor, então, sugeriu que Carelli chamasse Gilberto para a próxima edição de A Fazenda, que tem estreia marcada para setembro.

“Chama o Gil do vigor pra A Fazenda”, sugeriu um fã. “Quem sabe… boa ideia. Anotado”, respondeu o diretor da Record, que mostrou ter gostado da sugestão.

Em seguida, um outro seguidor pediu a Rodrigo Carelli que não coloque ex-BBBs em A Fazenda e em A Ilha, novo reality da Record que tem estreia prevista para julho. Ele, então, entregou que o novo programa, que será comandado por Sabrina Sato, terá ex-BBBs no elenco.

“Só dois pedidos: não coloque nenhum EX-BBB nem em A Ilha e nem A Fazenda, por favor”, pediu um internauta.

“Na Ilha já adianto que vai ter!”, revelou o diretor da Record.

Novo reality da Record já está com tudo definido

O primeiro reality que a Record vai estrear sob a chefia de Rodrigo Carelli, no entanto, é o Power Couple, que estreia no próximo domingo, dia 09 de maio.

Os casais que vão compor o elenco do programa já estão definidos. São eles: a atriz Renata Dominguez e Leandro Gléria; a influenciadora digital Mirela Junis e Yugnir Ângelo Veja; MC Mirella e Dynho; Jonathan Costa e Carolina Santos; o cantor Thiago Bertoldo e Georgia Frohlich.

Além deles, também estão confirmados: Li Martins e JP Mantovani; o casal de influenciadores Mari Matarazzo e Matheus Yurley; MC Medrado e DJ Cleytão; Márcia Fellipe e Rod Bala; Adriana Bombom e Adrien Cunha; a influenciadora fitness Deborah Albuquerque e Bruno Salomão.

Veja mais ›