Douglas Souza do vôlei diz que vai parar com brincadeiras

Douglas Souza
Douglas Souza (Reprodução/Instagram)

O jogador de vôlei da seleção brasileira Douglas Souza, que nos últimos dias virou a sensação das redes sociais, contando os bastidores das Olimpíadas de Tóquio 2020 de uma forma totalmente descontraída, usou a sua conta oficial do Instagram na manhã desta quinta-feira (22) para falar que vai dar uma maneirada nas brincadeiras.

“Vou falar sério, porque eu nunca falo sério com vocês. Eu estou muito, muito, muito feliz mesmo com tudo que está acontecendo na minha vida. Vocês são incríveis, uns fofos comigo, eu não imaginava tudo que está acontecendo e tudo que está por vir. Mas estou aqui no Japão, faltam dois dias para nossa grande estreia, para nosso grande propósito, que é as Olimpíadas, que é viver isso aqui. Está dando aquele friozinho na barriga, aquela ansiedade, não aguento mais, quero estar em quadra logo. E, aí, vou dar uma leve segurada aqui nos Stories”, iniciou.

O jogador de vôlei contou que não  levou advertências por mostrar os momentos nas redes sociais, porém deixou um recado: “Vou continuar mostrando os bastidores para vocês, lógico, porque vocês precisam ver, mas as brincadeiras e tal, vou ficar um pouco mais tranquilo. A gente precisa dar uma focada, não que isso vai me desconcentrar, mas pra evitar o povo encher a porra do meu saco”, completou.  

Os conteúdos do youtube não vão parar

O atleta falou que os conteúdos em seu canal do youtube não vão parar, e que os vídeos já estão todos agendados: “Vou ficar só focado, realmente, nos jogos. Isso é muito importante pra mim, quero muito realizar esse sonho de ser bicampeão olímpico. Preciso muito, essa oportunidade foda de viver isso aqui. Estou vivendo intensamente, da melhor maneira possível”, finalizou ele, que no momento só pensa em se manter focado para trazer a medalha de ouro para o Brasil.

Insegurança de sua mãe

falando no Douglas, a mãe do atleta, Elisangela Salles, falou sobre a insegurança e a raiva que sofre pelo ataques que o seu filho recebe por ser homossexual:

“A única coisa que me faz sair do sério é ver as pessoas atacarem meu filho por ser gay. Se ele fica no banco ou o time perde, tem sempre um para fazer uma piadinha. Nunca foi fácil para ele. na verdade é duas vezes mais difícil. Ele está entre os 12 que foram convocados. É o único que representa a comunidade LGBT ali. Não é fácil. Então, quando vejo alguém ofendendo eu dou umas xingadas. Douglas não gosta que eu faça isso. Mas sou mãe, né?”, disse ela ao Extra.