Duda Reis desabafa sobre medo após término conturbado com Nego do Borel: “Muito ruim”

Duda Reis fez desabafo sobre relações amorosas (Foto: Roberto Trumpas/Reprodução/Instagram)
Duda Reis fez desabafo sobre relações amorosas (Foto: Roberto Trumpas/Reprodução/Instagram)

Após término conturbado com Nego do Borel, Duda Reis desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (15). A jovem falou sobre o medo de novas decepções amorosas e disse estar “ferida”.

Por meio de seu perfil no Twitter, Duda escreveu uma mensagem de desabafo. Ela ainda se mostrou insegura para novas relações amorosas.

Nos comentários da publicação, seguidores mandaram mensagens de apoio para a jovem. “É fod*, mas a melhor coisa é não sentir essas dores e pedir para Deus em oração removê-las”, comentou um seguidor.

“Tudo o que precisamos é da sorte de ter alguém que tenha paciência com nossas feridas, e a gente com a da pessoa. Você vai encontrar essas pessoas mais e mais. Você merece”, disse outra usuária da rede social.

A conturbada separação de Duda Reis e Nego do Borel

No início do ano, Duda viveu um término conturbado com Nego do Borel. Na época, ela chegou a dar entrevista para o Fantástico e falou sobre o caso, relatando as denúncias que fez contra o ex-noivo.

Pelas redes sociais, Nego do Borel negou as acusações feitas pela ex no programa da Globo. “O relacionamento acabou com contribuições minhas e delas. A gente tinha combinado de não expor nada, declarou ele, que afirmou que tomaria as medidas legais.

Na mesma ocasião, a influenciadora teve um áudio vazado. Na conversa com uma amiga, ela afirmava que ficaria com o irmão dela quando estivesse solteira. Após a repercussão, Duda se pronunciou por meio do Instagram Stories.

Gente tudo bem confesso que estou vindo aqui muito sem paciência, muito sem saco. Um sujeito aí vazou um áudio meu que há muito tempo ameaçava vazar. Me xingava, inclusive toda a conversa já está com a polícia onde ele me xinga e ameaça vazar”, começou ela.

Em seguida, Duda Reis disse que guardava diversas provas contra o ex-noivo, Nego do Borel.

“Tenho todos os xingamentos, todos os prints, já está com a polícia. Eu tenho uma medida protetiva contra essa pessoa e ela não pode falar de mim, não pode comentar em publicações que eu esteja marca, o que essa pessoa tem feito”, encerrou ela na ocasião.

Veja mais ›