Dynho Alves detona jornalista e faz promessa: “Vou atrás até no inferno”

Dynho Alves
Dynho Alves (Reprodução/Instagram)

O funkeiro Dynho Alves resolveu fazer um desabafo nas redes sociais, após receber um questionamento de fã na caixinha de perguntas. A pessoa em questão perguntou por que o jornalista Leo Dias estava perseguindo ele e sua namorada MC Mirella, que está grávida do primeiro filho.

Em dúvida se poderia desabafar ou não nas redes, ele começou dizendo, em vídeo, que fica perdido no Instagram, pois quando fala, as pessoas o acusam de querer ganhar hype, e se não fala, outros irão reclamar que o famoso não quis se pronunciar sobre o assunto.

Dançarino afirmou que a namorada não pode passar raiva nem estresse

Dynho deixou claro que tudo começou pelo jornalista Leo Dias, que revelou a gravidez de MC Mirella antes do anúncio oficial dos próprios funkeiros. Irritado e sem papas na língua, o cantor fez uma promessa em tom de ameaça.

“Ela não pode passar nervoso, gente, vocês sabem como que é, não pode passar raiva, não pode passar estresse, se acontecer alguma coisa com o bebê eu vou atrás desse cara aí até no inferno”, prometeu o namorado da cantora.

Na sequência, ele ironizou uma fala de Leo Dias, que afirmou que os funkeiros gostam da fama mas não sabem pagar o preço da fama. Contrariando a afirmação do jornalista, Dynho deixou claro que já paga esse preço todo dia.

“Todo dia a gente é discriminado. Entra numa loja de grife aí as pessoas olham de cima a baixo. ‘Ah quem que é? Ah é funkeiro’. A gente paga pelo preço da fama todos os dias. E aí vem esse inconveniente aí, mano, de verdade mesmo, não sei pra que que você foi falar da gente”, disparou o cantor.

Continuando seu desabafo, o dançarino falou que a gravidez não foi um jogo de marketing pra ganhar dinheiro, e que eles só anunciaram a novidade porque o jornalista já tinha vazado a informação. Dynho ainda lamentou a situação, dizendo que ele e Mirela tinham planos pra anunciar a gravidez de outra forma.