Ludmilla e Leo Dias protagonizam briga na web: “Não te devo porr* nenhuma”

Ludmilla e Leo Dias
Ludmilla e Leo Dias batem boca no Twitter (Imagem: Reprodução – Instagram – SBT / Montagem: SpinOFF)

O clima esquentou nas redes sociais nesta terça-feira (13). Para quem adora um barraco, a briga entre Leo Dias e Ludmilla agitou a web após o jornalista publicar uma matéria sobre Anitta ter defendido o funk no Rock in Rio deste ano.

A análise que o comunicólogo publicou teve a opinião de Anitta em relação à apresentação de Ludmilla no Palco Sunset do festival. Leo Dias concordou com a artista internacional sobre a esposa de Brunna Gonçalves não ter sido colocada no Palco Mundo.

“A participação de Anitta no Palco Mundo no festival em 2019 aconteceu a duras custas. Sem ela na edição deste ano, se esperava que Ludmilla subiria ao palco principal. No entanto, ela foi selecionada ao Sunset e se calou“, disse Leo Dias na matéria.

No entanto, Ludmilla, que estava online no Twitter no momento em que o jornalista compartilhou na rede social sua análise, respondeu de forma diferente. “Se manca, ovo mole“, comentou. Leo Dias não gostou nada da agressão gratuita, e retribuiu: “Ludmilla, leia o texto antes de me xingar. Da última vez que você me atacou foi a mesma coisa”.

Briga continua

Ainda na rede social, Ludmilla salientou que Leo Dias, se tivesse gostado realmente do show, teria comentado sobre a apresentação, e não, ter feito uma matéria para criar mais uma ‘picuinha’ na mídia. “Foi eleito por vários sites como o melhor show nacional da edição. Mas o seu foco é criar rivalidade feminina, né?”, comentou.

A cantora, que fechou o Palco Sunset na noite do último domingo (11), explicou que deixou de seguir o jornalista no Twitter depois do caso da atriz Klara Castanho e que há um bom tempo, Leo tem escrito notícias tendenciosas a seu respeito. “Seu forte é ficar atacando e expondo mulher. Não vejo você fazer graça com macho, não vejo uma matéria dessa. Não te levo mais a sério“.

Enquanto Ludmilla falava, Leo Dias aproveitou para se defender nos comentários da própria publicação: “A questão do texto não era sobre você ou sobre a Anitta. Mas era sobre o funk. Você consegue pensar em algo além do seu umbigo? (…) E quanto a você parar de me seguir, sim, eu me decepcionei com você. Mas gratidão nunca foi o seu forte. Quantas vezes você me chamou pedindo nota? Perdeu as contas?”.