Elba Ramalho revela que passou covid-19 para fã

Elba Ramalho contou no Encontro que passou covid-19 para fã (Foto: Reprodução/TV Globo)
Elba Ramalho contou no Encontro que passou covid-19 para fã (Foto: Reprodução/TV Globo)

Elba Ramalho foi convidada do Encontro desta terça-feira (17) e revelou que passou covid-19 para um fã. O episódio aconteceu durante seu aniversário, no ano passado.

No programa da Globo, a cantora contou como tudo aconteceu. De acordo com ela, um fã chamado João foi até sua casa lhe entregar um presente. A artista, que não sabia que estava com coronavírus, o recebeu e acabou passando a doença para o rapaz.

“Senti dor de garganta e, dois dias depois, ele disse: ‘também estou'”, disse Elba.

O fã, que também participou do Encontro, comentou sobre o ocorrido. “Ano passado, ela nos recebeu como sempre sem saber [que estava com covid-19]. É o destino. Estou com você na saúde e na doença”, declarou ele.

Elba Ramalho e o desconforto com política

Em entrevista recente ao Otalab, programa de Otaviano Costa na web, Elba deixou claro que não gosta muito de discussões sobre política. Na conversa com o apresentador, ela comentou sobre as polêmicas dos famosos que decidiram se posicionar sobre a política do país.

Política me dá alergia. Começo a sentir coceira e desconforto. É uma polarização constante. Eu vivo um outro momento da minha vida e já desisti de torcer por candidatos ou políticos. Já rasquei meu título há muitos anos”, disse a cantora.

Elba também relembrou a polêmica em que se envolveu com Felipe Neto. O influenciador fez duras críticas ao uso desregulado de bebidas alcoólicas em lives de forrozeiros e sertanejos e ela rebateu.

“Na época eu rebati dizendo que nas minhas lives isso não existia, porque não concordei com ele generalizar isso. Mas quando vi que meu comentário foi para o lado político, eu pulei fora porque não era sobre isso minha opinião”, declarou.

Polêmica com teoria comunista

No início do ano, viralizou um vídeo em que Elba apareceu supostamente acreditando em uma teoria em que comunistas teriam inventado o coronavírus para acabar com os cristãos. No entanto, em entrevista à revista Quem, ela pediu desculpas após a repercussão do caso e disse que as pessoas lhe interpretaram de maneira equivocada.

“Fui mal interpretada, existia um contexto de cunho espiritual, as pessoas não entenderam! Sinto muito! Um grande mal entendido! Minhas sinceras desculpas”, afirmou.

Na época, Elba Ramalho foi questionada sobre o homem que aparece próximo a ela no vídeo, mas a artista preferiu não revelar a identidade dele.

“É um sacerdote que sempre reza comigo. Deixemos ele fora disso. Agradeço muitíssimo a atenção. Foi tudo mal compreendido, infelizmente! Deus no comando”, disse.