Eliana acorda cheia de disposição e pede dica divertida para fãs

Eliana (Imagem: Reprodução/Instagram)
Eliana (Imagem: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Eliana acordou cheia de disposição e resolveu compartilhar um clique ao natural com os seguidores do Instagram. A artista surgiu bem à vontade e encantou os fãs com o clique.

Na publicação, a artista apareceu com um look bem à vontade e com uma xicara de café nas mãos. Sem nenhuma produção a famosa prendeu parte do cabelo com um palito de madeira e brincou sobre a situação.

“Um domingo abençoado! Bom dia! P.S.: quem não tem elástico, usa o que para prender o cabelo?”, questionou a loira, que recentemente causou o maior burburinho ao aparecer em fotos com Angélica e Xuxa.

Entre os comentários, o que não faltaram foram elogios à beldade. “Bom dia sua lindaaaa!!! Eu faço aquele coque que é preso com o cabelo mesmo. Hahaha”, disse uma seguidora. “Linda maravilhosa que Deus abençoa todos os dias”, desejou mai um internauta. “Bom dia! Eu uso uma piranha de plástico, aqui em Minas chamamos de piranha, nas outras regiões eu não sei”, indicou mais uma.

Em tempo, Eliana revelou em entrevista ao programa ‘Que História é Essa, Porchat?‘, que já chegou a ser confundida com Sandy. A artista disse que um garçom iniciou a conversa falando que adorava seu pai, ao citar Xororó.

Perdeu o celular

No último ano Eliana passou por um momento inusitado em sua casa e compartilhou com os seguidores do Instagram. A apresentadora do SBT revelou que perdeu o próprio celular em casa e acabou passando por um “perrengue chic”.

“Estão me perguntando o que aconteceu com a minha câmera do celular, que tá ruim, né gente? Eu perdi o meu celular, na verdade. E aí peguei um celular antigão que eu tinha, tô usando ele. Então é isso. Fica embaçado, as pessoas ficam: ‘Ai, limpa a câmera’. Não tem o que limpar, não. Acho que é a resolução desse celular”, disse.

Incomodada com a resolução do celular antigo e sem conseguir encontrar o aparelho atual, a loira, que estava lidando com a situação de forma bem-humorada, disse que o jeito seria comprar um novo.

“Quando eu tiver um tempinho vou comprar outro celular e vocês vão amar as imagens, vai ficar bem melhor. Eu perdi o meu celular em casa mesmo, então estou aguardando. Se der, eu vou achar; se não, eu vou comprar outro. Em algum momento eu vou encontrar ele. Espero encontrar em breve, se não eu vou ter que comprar mesmo outro. Manuzinha é mesmo danada, gente”, disse, explicando que o antigo aparelho estava na mão da filha, que acabou perdendo.