Eliana choca ao revelar que já foi confundida com Sandy

A apresentadora Eliana (Imagem: Reprodução/Instagram)

Você já foi confundido com algum famoso? Isso parece acontecer apenas com os “meros mortais”, mas até outras celebridades já passaram por essa situação. Foi o caso, por exemplo, da apresentadora Eliana, atualmente contratada do SBT. Nesta semana, a loira participou do programa ‘Que História é Essa, Porchat?‘, comandado pelo humorista Fábio Porchat, no canal GNT, e contou uma história para lá de inusitada.

De acordo com Eliana, seu pai trabalhava como zelador no Jardim Paulista, na cidade de São Paulo. Segundo a comunicadora, ela até hoje é chamada de “filha do Bezerra”, e não de Eliana. “Meu pai é uma figura muito conhecida no bairro. Foi um zelador que virou folclórico na região do Jardim Paulista, que é uma região nobre de São Paulo, e até hoje, quando eu passo nas ruas, os antigos moradores falam ‘Olha lá, a filha do Bezerra'”, conta, com bom humor.

A eterna intérprete do hit ‘Os Dedinhos’ ainda contou que, em certa ocasião, estava em um restaurante que fica na mesma região e foi atendida por um garçom que fez muitos elogios ao seu pai e afirmou que ele é “gente fina”. “Ele falava de um jeito especial do meu pai. Aí lá pelas tantas ele falou: ‘Manda um abraço para o Xororó'”, contou ela, que disse ter respondido. “Meu pai não é o Xororó, meu pai é o Seu Bezerra”.

Na sequência, o garçom estranhou, demonstrou não conhecer o Seu Bezerra e perguntou: “Mas você não é a Sandy?”. Divertindo Fábio Porchat e o jornalista Guga Chacra, que também participava do programa. Por fim, a famosa explicou que não era a ex-dupla de Júnior e recebeu as desculpas do garçom.

Celular

Em outubro, Eliana divertiu seus seguidores no Instagram ao revelar que perdeu um celular dentro de casa. “Estão me perguntando o que aconteceu com a minha câmera do celular, que tá ruim, né gente? Eu perdi o meu celular, na verdade. E aí peguei um celular antigão que eu tinha, tô usando ele. Então é isso. Fica embaçado, as pessoas ficam: ‘Ai, limpa a câmera’. Não tem o que limpar, não. Acho que é a resolução desse celular”, disse.

E a apresentadora afirmou que compraria um outro aparelho caso não encontrasse o antigo. “Quando eu tiver um tempinho vou comprar outro celular e vocês vão amar as imagens, vai ficar bem melhor. Eu perdi o meu celular em casa mesmo, então estou aguardando. Se der, eu vou achar; se não, eu vou comprar outro. Em algum momento eu vou encontrar ele. Espero encontrar em breve, se não eu vou ter que comprar mesmo outro. Manuzinha é mesmo danada, gente”, disse, explicando que sua filha acabou perdendo o objeto.