A apresentadora Eliana revelou que, em algumas ocasiões, prefere dormir em um quarto separado de seu esposo, Adriano Ricco. A comunicadora afirmou que o motivo são os roncos barulhentos do parceiro.
A declaração foi dada durante o programa Saia Justa desta quarta-feira (2). “Às vezes acontece lá em casa. Não tem nada a ver com estar bem ou não… Não. Tem a ver com ‘preciso trabalhar amanhã’, e aí a gente faz isso. Porque existe…. Uma questãozinha sonora lá em casa, e às vezes eu não consigo realmente dormir’’, contou Eliana.
Quando perguntada, Eliana revelou que a questão sonora que a incomoda são os roncos. Apesar da situação, a apresentadora reforçou que a prática de dormir em outro quarto se dá apenas para que ela tenha mais horas dormindo, já que está com o sono mais leve.
Eliana e Ana Maria Braga choram ao vivo no Mais Você
Desde que chegou a Globo, Eliana tem feito diversas participações em programas do Grupo Globo. No Mais Vocês, a nova contrata da emissora chegou mostrando um álbum antigo de fotos, com diversos momentos vividos em sua vida. Em certo instante, com o bate-papo entre as apresentadoras, elas se depararam com alguns registros de Hebe Camargo, que faleceu em 2012
Bem emocionadas em rever essas fotos, Ana Maria Braga caiu no choro ao lembrar da saudade que sua amiga deixou, ao ver uma imagem em que as três aparecem juntas, e falou que sente falta, de um dos maiores ícones que a televisão brasileira já teve.
“Emociona, não emociona?” falou Eliana, com a voz também embargada, “A gente tem saudade. Tem gente que queríamos saber viva. Mesmo que não vejamos, sabemos que ela está perto e que existe. Dá muita saudade. São lembranças para sempre!”, disse Ana Maria.
Ao final, elas completam mandando um beijo a essas lembranças que Hebe Camargo deixou.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




