Eliana posa de biquíni fio-dental estiloso e denota curvas saradas

Eliana
Eliana (Foto: Reprodução/Instagram)

Além de seu talento sendo uma das grandes comunicadoras da TV brasileira, Eliana desperta os olhares devido a sua beleza e boa forma impressionante. Aos 50 anos, a apresentadora do Programa Eliana, do SBT, causa um alvoroço com as suas belíssimas publicações nas redes sociais. 

A loira estreou na TV no ano de 1991, quando recebeu o convite do SBT. Ela ficou na emissora de Silvio Santos até 1998. Após isso, a comunicadora se transferiu para a Record. A loira retornou ao canal do Baú em 2009. A apresentadora também comandou programas infantis como Bom Dia & Cia, e lançou o seu primeiro álbum intitulado Os Dedinhos, no ano de 1993.

Eliana explana curvas poderosas de biquíni aos 50 anos de idade

Eliana está sempre deixando os seus fãs impressionados com as suas lindas publicações em sua conta do Instagram. Nesta última quinta-feira (03), a personalidade compartilhou um clique nos stories do aplicativo, onde aparece bem à vontade usando uma peça de verão.

O look escolhido para o momento ficou por conta de um conjunto de biquíni fio-dental estampado com flores. Ela completou o seu look praiano com um robe vermelho e uma tonalidade. O que chamou atenção dos usuários foi a sua barriga totalmente chapada e os seus pernões sarados. 

Confira o clique de Eliana:

Eliana
Eliana (Foto: Reprodução/Instagram)

Há poucos meses, Eliana ao lado de Xuxa Meneghel e Angélica protagonizaram um dos momentos mais marcantes da TV brasileira. É que as três se juntaram em uma participação no Criança Esperança, da TV Globo. Ao Jornal O Globo, a famosa disse que ficou muito feliz em reencontrar as duas amigas.

“Estou muito feliz porque este ano vou participar de dois grandes eventos sociais. O Criança Esperança, pela primeira vez, e o Teleton, do qual faço parte há muitos anos e sou madrinha. A gente se dá muito bem. Temos um carinho muito grande uma pela outra. Ter recebido esse convite da Globo foi mágico, porque materializa o respeito e a união entre nós e num lugar tão especial”, disse ela.