Eliana revela doença séria que a deixou internada e expõe desespero

Eliana
Eliana explica situação complicada na segunda gravidez (Imagem: Reprodução / YouTube)

Eliana sempre foi bastante reservada com a vida pessoal, mas decidiu abrir a intimidade. Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, a apresentadora revelou um assunto sério envolvendo a segunda gravidez.

No bate-papo, a famosa contou que deve uma complicação séria durante o momento de gestação de Manoela. Segundo a loira, ela teve um problema sério no utero.

“Eu tive descolamento de placenta, hemorragia, uma série de coisas. Tive que fazer uma cirurgia que chama cerclagem, que é para o útero segurar, para eu não perder a criança. Fiquei cinco meses no hospital”, revelou.

Em contrapartida, a situação foi piorando a cada semana e Eliana, que não estava se sentindo bem na unidade hospitalar, teve uma conversa sincera com a médica para explicar que sua saúde mental estava sendo prejudicada.

“Com todo esse esforço, esse desejo de cuidar da Manuela e que desse certo, chegou um mês e meio de hospital, eu pedi para a minha médica: ‘pelo amor de Deus, me tira daqui. Porque vocês não precisam só de mim bem fisicamente, eu preciso estar mentalmente bem para poder passar boas energias para a minha filha'”, desabafou.

Apesar do susto, a apresentadora do SBT teve a pequena Manoela, que atualmente, já tem cinco anos de idade. A menina é fruto do relacionamento com Adriano Ricco, diretor de TV.

Eliana revela ter perdido virgindade tarde

No mesmo podcast, Eliana também contou que perdeu a virgindade com uma idade tarde, mas que poderia ter aproveitado muito mais. “Nossa, a gente começou tarde, né? Se a gente soubesse…”, disse a apresentadora em resposta à Giovanna, que também perdeu com 18 anos.

Eliana, Xuxa Meneghel e Angélica

Um dos assuntos que também deu o que falar foi a aproximação entre Eliana, Xuxa Meneghel e Angélica. As três loiras voltaram a se falar após uma conversa franca e um grupo no WhatsApp.

“A maturidade, ela aproxima tanto, ou não. Mas, no nosso caso, aproximou-se. Essa coisa que a gente levanta e pensa: ‘Nossa, está cansativo isso.’ Essa coisa de você apoiar as mulheres, estender a mão, isso não existia há uns anos, era uma rivalidade. Curiosamente, a gente vê que isso não acontece no universo masculino. É legal porque nos encontramos em um momento de vida mais maduras, não precisamos provar mais nada para ninguém”.