Ellen Jabour nega confusão com influencer no Rock in Rio e desabafa

Ellen negou ter sido capacitista com Pequena Lô no Rock in Rio (Reprodução/Instagram)
Ellen negou ter sido capacitista com Pequena Lô no Rock in Rio (Reprodução/Instagram)

A apresentadora Ellen Jabour usou seu perfil do Instagram para falar sobre a polêmica envolvendo a influenciadora Pequena Lô, que revelou ter sido alvo de preconceito ao ser destratada pela famosa no Rock in Rio.

Revoltada com a situação que passou no festival, Pequena Lo, que se locomove através de uma motinha elétrica, revelou que Ellen não disponibilizou um espaço no camarote vip para ela estacionar seu veículo. A situação gerou um baita climão e foi percebido por diversas pessoas no espaço.

“‘Tudo não passou de um grande equívoco por conta do som alto do evento. Sou de paz, sempre respeitei todos a minha volta sem distinções, tinha espaço suficiente pra todo mundo ali e eu estava 100% interessada em assistir ao show em harmonia com todos, como sempre faço“, afirmou Ellen.

Em outro momento a artista declarou que provavelmente houve algum tipo de mal entendido e que jamais poderia vir a destratar uma pessoa deficiente. “Acho que o que ocorreu ali foi um grande equívoco, talvez até devido a música alta, acho que fui mal interpretada. No meio de um show, me perguntaram se ela podia estacionar a motinho ali aonde eu estava com o meu grupo“, afirmou.

“Eu achei que ela não tinha visto que eu estava junto com o grupo do meu lado direito e falei: ‘Claro, com certeza! Mas você se importa de estacionar ela aqui do meu lado esquerdo? É que eu estou junto com esse grupinho aqui’, contou a loira.

Ellen disse ainda, que sempre participa de campanhas em pol da luta contra o preconceito e isso não combina com sua índole. “Estou há mais de 20 anos na mídia e todo mundo sabe que eu não sou de arrumar confusão e que, inclusive, sempre que posso participo de campanhas que ajudam a trazer educação, respeito e conscientização para temas importantes da nossa sociedade”, argumentou.

Desabafo de Lô

Na última semana, a Pequena Lô fez uma série de postagens em seu perfil do Twitter para explicar que passou por uma situação de preconceito no Rock in Rio. Sem citar nomes, ela disse que uma personalidade não fez questão de ser simpática com ela.

O olhar dela a gente percebe que foi capacitista. Eu não estava sozinha nessa. Tinham várias pessoas ao meu redor. A galera viu o quanto ela foi grossa e eu não postei pra biscoitar, ter dó, não foi mimimi. Foi pra mostrar que cada dia que passa ninguém é melhor que ninguém. O mínimo é o respeito em todos os lugares”, disse Lô.

“Ela não [pediu desculpas até agora]. Até, então, não conversamos. Eu nem discuti ontem porque eu fiquei muito estressada. Se eu falasse, ia render muita coisa, a gente ia discutir e o show ia perder a graça. Por isso, eu postei para falar sobre isso”.