Em Além da Ilusão, Heloísa expõe segredo sobre o pai de Olívia

publicidade

Se aproximando aos poucos de Heloísa (Paloma Duarte) desde que descobriu que ela é sua mãe biológica em Além da Ilusão, Olívia (Debora Ozório) finalmente vai descobrir a identidade de seu verdadeiro pai, que ainda não foi revelado para ela.

Nos capítulos que estão previstos para ir ao ar ainda nesta semana, a garota vai ouvir um desabafo de Heloísa, que não vai resistir e acaba contando sobre seu caso com Matias (Antonio Calloni) durante sua juventude.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Olívia, esse é um segredo que carrego há anos. Você merece a verdade, então, por mais que me doa, eu vou te contar. O Matias me odeia tanto porque… Porque ele é o seu pai. Eu era muito nova, o marido da minha irmã me seduziu e eu me apaixonei”, diz a costureira.

Heloísa completa dizendo que após descobrir a gestação, acabou sendo ameaçada de morte pelo marido de sua irmã. “Acreditei que ele ficaria comigo. Fui muito ingênua, muito tola. Depois que eu engravidei, ele ameaçou matar nós duas, se eu contasse a verdade pra alguém”, afirmou.

Chocada com o caso, a jovem logo vai deixar claro que não pretende revelar o segredo para ninguém. “Isso é… horrível! Sórdido! Que homem mau! Por isso que, daquela vez que vim te visitar, ele ficou louco, gritando pra eu ir embora. Vou guardar segredo. Fica tranquila… Mãe”, respondeu.

Ator fala sobre bastidores e personagem

Um dos destaques da primeira fase da novela Além da Ilusão, o ator Matheus Dias, interprete de Bento, deu uma entrevista para o Entretê para falar sobre como tem sido a sua participação na novela.

publicidade

Durante a conversa, o artista revelou que tem o desejo de ver ainda mais artistas pretos se destacando na televisão brasileira. Ele disse que ainda existe um longo caminho a ser percorrido para mais representação.

“Ainda falta muito para vermos protagonistas pretos em novelas. Agora que temos Paulo Lessa e Taís Araújo em Cara e Coragem, mas é muito difícil a gente ver isso. Apesar de eu achar que tem melhorado essa questão, muitas coisas precisam ser alcançadas”, disse ele.

publicidade

O artista, que está com 23 anos, revelou como foi os bastidores da preparação do elenco da novela. “Sim, a Globo dividiu a gente (elenco) em dois grupos, por causa da Covid, e tivemos uma preparação de duas semanas. Fizemos exercícios, trabalhamos o texto e outras coisas”, disse.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›