Em ensaio de live, Elba Ramalho celebra participação de Juliette

Juliette e Elba Ramalho
Juliette e Elba Ramalho (Reprodução/Instagram)

De campeã do BBB a cantora! Juliette que participou da live de Gilberto Gil no último domingo (13), transmitida pelo Globoplay e Multishow, já tem data marcada para a próxima, a advogada agora vai fazer participação na live de Elba Ramalho, no São João que acontece de forma remota, em Campina Grande, na Paraíba, dia 26.

Nesta última segunda-feira (14), a maquiadora esteve ao lado de Elba para realizar o ensaio. Juliette que já está calejada após live com Gil, soltou a voz e mostrou todo o seu talento, deixando a cantora impressionada:

“Cantando lindo, gentil, amorosa, ela deixa rastro de carinho por onde passa. Por isso, merece tudo e um pouquinho mais! Tudo pronto pra nossa live dia 23, em Campina Grande! #VivaSãoJoão #vivacampina. Juliette é paauuu, disse a cantora.

A campeã da edição do BBB21, em entrevista ao Podcast Escuta Maria Clara, da revista Marie Claire, contou sobre a carreira, relacionamentos, e música. Em bate-papo com a diretora de redação da revista, Laura Ancona, e com a diretora-assistente Kellen Rodrigues, ela fala que a terapia tem ajudado muito a conseguir entender a fama repentina:

“Comecei a fazer terapia pra terminar meu primeiro relacionamento”, dsse ela. “Confesso que agora tenho novos problemas pra resolver, são sentimentos novos, muito medo. Nunca imaginei que eu fosse tão medrosa”

Dentre os assuntos mais falados no bate papo, o tema principal da conversa foi sobre a vida amorosa de Juliette, a maquiadora abre o jogo e relembra os foras que já tomou e conta que ex-contatinhos do passado, fizeram questão de chamar após o reality show:

 “Agora estou solteira solteiríssima e em busca de um novo amor”, contou ela. “Mas vai demorar, vou ter que resolver muita coisa antes, estou com a agenda lotada”, declara.

A paraibana revela que só teve dois relacionamentos sérios, e quando eles acabaram, restou apenas amizade:

“Não sou ciumenta, sou muito tranquila, meus namorados eram meus amigos”, diz. “Sou amiga dos meus ex. Depois que acabo eu fico mais amiga ainda. Quero que as pessoas estejam comigo por vontade, não imponho nada. Se em alguma coisa eu me sentir desrespeitada, aí eu dou um basta. Mas o resto sou tranquila”

Relacionamento

A estrela da capa do mês de Junho/Julho da revista Marie Claire, disse que não se sente evoluída ao ponto de ter uma relação não monogâmica:

“Eu ainda não me acho evoluída a esse ponto. Nunca tive um relacionamento aberto. Paquera aberta eu sempre tive, inclusive dizia para as amigas ficarem, fazia propaganda e incentivava, mas meus namoros foram monogâmicos”

 “Talvez eu evolua tanto que chegue a esse ponto. Ainda estou no pré-escolar na evolução nesse ponto, mas acho o máximo, admiro quem consegue”, continua. “Tem que ter um acordo, se os dois estiverem bem, tranquilos e conscientes… Agora, não vou mentir que eu teria um medinho”, complementou.