Juliette relembra morte da irmã e fala do período difícil

Juliette
Juliette desabafoi sobre a morte da irmã (Foto: Reprodução/YouTube)

Ao participar do Conversa com Bial, na TV Globo, Juliette Freire disse que a vida mudou totalmente depois da morte de sua irmã, vítima de um AVC. Segundo ela, quando isso aconteceu, diversas sensações novas chegaram, entre elas, a necessidade de não perder bons momentos.

“Eu nasci de novo, mudei toda a minha perspectiva de vida, recalculei a rota. Antes de minha irmã morrer eu tinha uma vida muito simples, muito consciente, mas plena […]. Quando eu experimentei a morte da minha irmã, eu caí num limbo de ausência de fé em tudo; de fé em mim, em espiritualidade, em tudo. E ali eu entendi a finitude da vida, o quanto nossa vida é breve”, falou a cantora.

Ao se deparar com a perda imensa, a artista disse que na época começou a estudar muito sem descanso algum.

Eu comecei a estudar loucamente, virei uma leoa em tudo. Eu não descansava. Quando estava cansada e pensava em dormir, lembrava de meu propósito, e assim foi. Depois disso eu passei em todos os vestibulares que eu fiz, eu apoiei a minha família, eu trabalhei, eu consegui tudo no meu limite, claro, que é pouco, mas é o suficiente, e com muito orgulho”, afirmou.

Família

Em conversa ao podcast de Bruna Unzueta, Juliette desabafou sobre os planos de formar uma família. Além disso, ela revelou que assim como outras famosas, pensa em congelar os seus óvulos e esperar pelo momento certo para ter filhos e construir uma nova vida.

“Sonho em casar, ter família, mas não penso toda hora. Eu vou congelar óvulos esse ano, vou deixar congelado e aí faço o cálculo de até onde é saudável para engravidar, mas por enquanto não. Pelo menos uns cinco anos aí. Eu não queria ter filhos, mas depois comecei a querer. Sempre tive a ideia de que o congelamento era opção, mas nunca tive dinheiro, era só um sonho. Agora que eu tenho como – e nem é tão caro, achava que era uma fortuna – vou fazer isso. Acho uma excelente opção porque você não fica rendida a idade ou oportunidade”, apontou.

Ainda na mesma conversa, a ex-BBB contou que vem recebendo poucas paqueras após ficar famosa. Homem é meio assim. Eu paquero muito menos agora, acho que o povo tem medo da exposição porque meus fãs são bem emocionados. Poucas pessoas deram em cima de mim, conto nos dedos. Eu já peguei umas coisas aí, mas não tem nada certo. Mas tenho paqueras. Até recebo, mas não é muito. Queria que fosse mais”, argumentou.