Em meio à natureza, Carolina Dieckmann surge bem à vontade

publicidade

Carolina Dieckmann encantou os seus seguidores ao compartilhar um registro em suas redes sociais. Em seu Instagram, a atriz surgiu tomando sol em meio a natureza e celebrou a chegada do fim de semana. No registro, a loira surgiu sentada em uma grama e foi alvo de muitos elogios.

Na legenda da publicação, celebrou a chegada do fim de semana: “Tem um fim-de-semana chegando com céu azulzinho… bora?”, escreveu ela. 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Carolina Dieckmann na web:

Primeiro papel em sua carreira

Recentemente, Carolina Dieckmann usou as suas redes sociais para recordar o inicio de sua trajetória como atriz. Em seu Instagram, a artista compartilhou alguns momentos de sua personagem em Sexy Appeal, no ano de 1993, e refletiu sobre a sua carreira.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Hoje, 28 anos da minha primeira estreia. Lembro tanto do frio na barriga, da emoção a flor da pele, das dúvidas, das festas que eu não fui porque já trabalhava, dos amigos que fiz, dos nãos que levei, dos convites que recebi, de cada sim que eu disse”, falou ela

Nem sempre eu tive certeza do que eu estava fazendo, mas estive inteira em cada microssegundo. Pra mim, foi coisa séria desde o início. Hoje, olhando esses 28 anos, sinto meu coração transbordar de gratidão e amor. Vim aqui dizer que sou muito, muito feliz com a minha trajetória e entrega, e que levo comigo, cravado no peito, a emoção de ser artista. Que venham muitos anos. Eu sou de cada um que me vê. Obrigada, vocês”, desabafou a atriz. 

Detesta mentiras

Há pouco tempo, Carolina Dieckmann resolveu responder as curiosidades de seus milhões de seguidores nas redes sociais. Por meio da caixinha de perguntas do seu Instagram, a atriz foi questionada sobre o que a irrita nas pessoas. Sem esconder, a loira afirmou que a mentira é principal delas.

publicidade

“Sabe o que me irrita? Mentira. Nunca gostei. Não sei por que a pessoa mente. Mas o que eu fui fazendo: fui diminuindo o convívio com pessoas que têm hábito de mentir. E aí é muito bom quando a gente consegue entender o que a gente não quer perto da gente. E a gente se afasta e está tudo bem”, contou ela.

“Obviamente que tem coisas que me deixam estressada e não consigo controlar na hora. Mas tento respirar, entender e chegar à conclusão de que meu estresse não vai me ajudar a resolver o meu problema. E aí que você começa a dar a volta por cima”, disse ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›