Em meio à polêmica, filho de Luana Piovani se ‘rebela’: “Ajudem meu pai”

Luana Piovani, Pedro Scooby e filhos
Luana Piovani, Pedro Scooby e filhos (Imagem: Reprodução/Instagram)

A briga entre Luana Piovani e Pedro Scooby tomou novas proporções nesta sexta-feira (27), após o filho mais velho do ex-casal, Dom, criticar sua mãe nas redes sociais.

O menino de 10 anos falou em suposto Stories que sua mãe o prejudicou por conta da exposição pública que ela tem feito nas últimas semanas. A página de fofoca no Instagram, Segue a Cami, foi quem compartilhou o print.

“Oi, tudo bem. Vim falar uma coisa muito importante. Que a mãe não adianta tentar tirar os patrocinadores do meu pai, porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não. Porque a gente não aceita mentira”, disse o menino, se rebelando.

“Por favor, ajudem o meu pai. A minha [mãe] tirou um contrato com o meu pai que também ia me patrocinar, então, ajudem o meu pai e eu. Sei que Deus vai me ajudar, obrigado”, falou ainda.

Os internautas que tem acompanhado a briga dos famosos já taxaram o surfista de ‘escroto’, pois ele estaria influenciando os filhos a se voltarem contra a mãe. É válido ressaltar que o perfil do Instagram de Dom foi tirado do ar.

Ao portal Em Off, o atleta revelou para Fábia Oliveira que não sabia do post do filho mais velho. “Eu não sabia que o Dom tinha postado isso. Não queria ver meu filho envolvido no meio disso tudo. Só descobri sobre a postagem quando você me procurou”, disse, lamentando que as coisas tenham chegado a esse ponto.

Print do Segui a Cami
Print do Segui a Cami (Imagem: Reprodução/Instagram)

Pedro moveu processo contra Luana

Diante de tudo isso, o surfista está tentando a todo custo limpar sua imagem nas redes, após mover um processo contra sua ex-mulher. A briga toda começou após Luana expor que o ex-BBB atrasou a pensão alimentícia dos três filhos.

Nesta quinta-feira (26), ele publicou um texto nos Stories, feito pela assessoria do atleta. Os advogados negaram que o processo tinha sido realizado em Portugal, mas sim no Brasil, já que o surfista está disposto a preservar a privacidade dos filhos.

A assessoria também alegou que Scooby deu a ideia de mover o processo para que haja uma proibição da exposição dos filhos nas redes, como ela fez no começo do ano, após falar da pensão atrasada.

Pedro também pediu, por meios judiciais, que a loira não faça mais publicações relacionadas a ele diretamente. Os advogados do ex-BBB informaram que Luana poderá pagar uma multa, caso descumpra a decisão judicial.

“Não é verdade, portanto, que Pedro Scooby não se socorrerá da justiça brasileira e dos mecanismos legais de proteção da vida privada de seus filhos, assegurando seu bem-estar e dignidade”, diz um trecho do comunicado.