BBB 2022: Pedro Scooby elogia mudança de Jessilane

Pedro Scooby no BBB 2022 (Reprodução/Globoplay)
Pedro Scooby elogiou Jessilane Alves (Foto: Reprodução)

Jessilane e Pedro Scooby se desentenderam feio no início do BBB 2022, e o surfista conversou com ela ao lado de Gustavo, e disse que a educadora mudou a postura de planta para ser bem mais divertida no reality.

“Eu acho que você tem mostrado muito mais sua opinião. Você é uma pessoa querida, divertida, gente boa, mas sua opinião era guardada só para suas amigas. Agora você expõe muito mais”, declarou ele.

Ao prosseguir, o affair de Laís falou que também mudou o seu ponto de vista sobre a sister. “Quando eu entrei, eu fui sincero com você, eu te via como uma das plantas. Aquela pessoa mais escondida. Hoje em dia você não cabe mais nesse lugar. Com certeza. Tu mudou para melhor. Na verdade, você ficou mais à vontade para falar”, admitiu.

Depois de ouvir as declarações dos concorrentes, a amiga de Lina destacou que no início se sentia mais travada, e tinha muito medo de não ser compreendida pelos telespectadores.

“Eu acho que no começo eu tava com muito medo de como as pessoas iam lidar com o meu pensamento e como isso me levaria ao paredão. Poderia ser um motivo pra me levar ao paredão. Só que na segunda semana eu já fui, na terceira eu fui influenciável e daí pra frente parecia que ou eu começava a ‘tô nem aí pro que isso vai gerar’ ou ficava nesse lugar aí”, afirmou ela.

Detonou

Em conversa com Natália e Lina, Jessilane disse que foi atacada pelos brothers no último jogo da discórdia, por uma suposta iniciativa do ator Douglas Silva. De acordo com o ponto de vista da integrante do grupo pipoca, eles pegaram ranço gratuito dela.

“Eu nunca tinha tido nada contra o PA e nem contra o Pedro. Isso tudo começou porque eu coloquei ‘esconde o jogo’ para o DG [Douglas Silva] no jogo da discórdia da terceira semana. Naquele jogo, os dois me deram ‘influenciável’, o P.A e o Pedro. E disso daí, nunca mais a gente consegui. Eu não fiz nada contra eles, eu nunca tinha levado eles no jogo da discórdia, não tinha feito absolutamente nada. Eu fui contra o D.G e eles começaram a vir contra mim, entendeu? Uma situação que nem era com eles. Até falei isso no dia que discuti com o Pedro, que isso tudo começou com uma coisa que não diz respeito a ele. […] A pessoa se defende por ela mesma”, admitiu ela.