Empresário faz revelação sobre disputa de Anitta: “Tem tudo de ruim”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo sem ter pisado na Cidade do Rock durante o Rock In Rio 2022, e sem citar nomes em pronunciamento nas redes sociais, o nome da cantora Anitta não sai da boca do povo nos últimos dias.

Dessa vez, Anitta se tornou alvo de uma polêmica envolvendo o show de Ludmilla no Palco Sunset do festival. A apresentação, que foi considerada um grande sucesso, teve um alto investimento financeiro para produção, em torno de R$ 2 milhões.

A cantora de maior sucesso do Brasil e que fez seu nome também no mercado internacional atacou a produção do Rock In Rio pela forma como o funk é tratado por lá, ainda que tenha cada vez mais notoriedade.

Anitta complementou dizendo que “tem o direito de honrar” a si própria por ter conseguido, com muito custo, abrir espaço para o funk no Rock In Rio. Além disso, afirmou que sempre dirá “de nada” por essa conquista. A fala dela desagradou diversos seguidores e deu início a uma grande discussão. Relembre o caso aqui.

Empresário traz verdades envolvendo Anitta

Após a “poeira abaixar” um pouco, um empresário chamado Karrsou, dono da agência de talentos Crossover Records, deixou longos comentários em uma publicação do Instagram sobre esse assunto.

Ele disse saber de várias coisas que aconteceram durante todo o processo envolvendo a apresentação de Anitta no Rock In Rio 2019. O empresário garantiu que “tem tudo de ruim” que se possa imaginar.

“Sei de várias coisas que aconteceram com a Anitta e a produção dela no ‘Rock In Rio 2019’ pois vários amigos meus do mercado do business trabalham na produção dela e falar pra vocês… Tem tudo de ruim que vocês possam imaginar! Desde o inicio, o ‘Rock In Rio’ não aceitava pagar um cachê de R$ 250 mil pra Anitta, mas pagavam milhões pra quem era internacional sem nem ter a metade da relevância dela. Só porque era gringo. Sem contar com os ensaios pro show, que a produção do ‘Rock In Rio’ não deixou ela ensaiar porque ia ter gringo ensaiando”, relatou.

Censura

Segundo Karrsou, a produção do ‘Rock In Rio 2019’ tentou censurar o funk do show de Anitta de diversas formas. Ele diz ainda que a cantora mal falou durante sua performance no Palco Mundo por medo de quebrar alguma cláusula contratual com a empresa responsável pelo festival.

“Funk? Jamais! O ‘Rock In Rio’ tentou tirar o funk do setlist dela de todas as formas possíveis. Anitta fez o show do ‘Rock In Rio’ de 2019 com o c* na mão, porque um piso torto já era motivo de quebra de contrato. Não sei se vocês lembram, mas ela nem abriu a boca direito no show. Então não vem com essa de querer tirar coroa dela, porque é dela e pronto. E outra, em 2019 eu estava lá no dia da Anitta e o público inteiro estava lá pelo show dela! Era música da Anitta em todos os palcos desde o começo até o final do dia. Se as coisas fossem tão fáceis assim, a Ludmilla tava no Palco Mundo! Mas não é! E isso não quer dizer que ela seja menos artista, o show dela foi fod*!”

Anitta criaria o próprio festival de música

Por fim, o CEO da agência de talentos afirmou que, mesmo com tudo isso, a presença de Anitta só aconteceu porque ela teria ameaçado criar um evento próprio. No tal evento, a funkeira falaria do preconceito da Família Medina, responsável pelo ‘Rock In Rio’, com o funk brasileiro.

“Pra finalizar, vou dizer: eles só contrataram a Anitta pro “Mundo” em 2019 porque ela ameaçou criar o próprio festival dela, e ia falar sobre o preconceito da Família Medina com shows de funk. Então eles cederam, mas cederam com RAIVA! Ninguém queria ela lá!”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Não é a primeira vez que a apresentação de Anitta no ‘Rock In Rio 2019’ vira alvo de polêmicas. Em seu próprio documentário na plataforma de streaming Netflix, alguns bastidores da produção do show foram revelados, confirmando, inclusive, muitas das informações citadas pelo empresário.