Enzo Celulari se despede da irmã, Sophia Raia, e comove a web

Enzo Celulari mostrou todo seu carinho por Sophia Raia em despedida nas redes sociais. Em um texto na web, ele declarou seu amor pela irmã, que está deixando o Brasil.

Por meio de seu perfil no Instagram, o influenciador compartilhou uma sequência de fotos da última viagem que fez junto com Sophia antes dela sair do país.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nossa viagem de despedida (temporária). Voa alto, Sosô. Te amo”, escreveu ele na legenda da postagem.

Depois de ver a publicação de Enzo, a jovem se manifestou. “Amo muito”, comentou ela na publicação.

Enzo Celulari envolvido em polêmica

Meses atrás, Enzo se envolveu na maior polêmica nas redes sociais e foi bastante criticado por sua opinião. Até então em destaque na mídia por causa de seu relacionamento com Bruna Marquezine, ele se tornou alvo de críticas após comentário controverso.

Tudo começou quando o herdeiro de Edson Celulari e Claudia Raia resolveu opinar em seu perfil no Twitter. Ele comentou sobre a queda no consumo de carne no Brasil, mas causou polêmica.

“Consumo de carne no Brasil cai pra menor nível em 25 anos: é o preço que tá alto ou os consumidores que estão mais conscientes?”, disse Enzo.

O comentário do rapaz na rede social pegou muito mal. A opinião causou uma onda de repercussão negativa e ele decidiu deletar a mensagem. No entanto, o estrago já estava feito.

Logo o ocorrido se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. E sobrou até para Bruna Marquezine, que foi apontada como “dedo podre” na hora de escolher namorado.

O Brasil, hoje, tem 20 milhões de famílias passando fome e metade dos lares brasileiros em situação de insegurança alimentar. Acho que esse dado diz tudo para responder tua pergunta”, soltou um internauta.

“Bruna Marquezine, que dedo podre hein, minha filha?”, apontou um usuário do Twitter. “O namorado de Bruna Marquezine na bolha dos ‘tão rico que só tinha dinheiro'”, comentou outra.

“Bruna Marquezine, se eu fosse você marcava mais sessões de terapia”, aconselhou uma internauta. Coitada da Bruna Marquezine que só cai em furada, disse outro.

Sim, Enzo Celulari, um quarto da população brasileira despertou para o veganismo/vegetarianismo em dois anos por absoluta iluminação mística, e não porque a miséria e a carestia estão aumentando descontroladamente no governo de Jair Bolsonaro”, disparou outro usuário da rede social.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›