A Fazenda 2020: Equipe de Biel pede fim dos ataques após poder da chama vermelha ser anulado

Biel em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Temendo as repercussões negativas após o poder da chama vermelha ser anulado, devido a Biel infringir as regras para a formação da Roça, que alterou, por consequência, severamente a formação da Roça desta semana no reality A Fazenda 2020, a equipe responsável pela administração das redes sociais do cantor tratou de defendê-lo.

“Esperamos que todos possam compreender. Jamais faríamos algo que nos prejudique, no jogo ou na vida real”, disse a equipe nas redes sociais. Os produtores revelaram que Biel fez revelações indiretas sobre os efeitos do poder da chama vermelha a Victória Villarim.

Biel concedeu o recurso à dançarina, o que colocou Raissa Barbosa na Roça. A anulação do poder reverteu esta situação e no lugar da modelo, a cantora Tays Reis, affair de Biel dentro do Jogo, é quem passou a disputar a permanência no reality. 

“Com o poder da chama vermelha cancelado, nos deparamos com um cenário surpreendente . Não pensamos em dividir os votos, por isso viemos aqui justificar o nosso posicionamento e pedir encarecidamente para que ninguém nos ataque por conta disso. Biel descumpriu as regras, mas não podemos deixar de pontuar que Tays está na roça por conta do ‘resta um’, onde ela não foi salva por ninguém restando a Mirella escolher entre Biel ou Tays”, diz um trecho do comunicado.

Entenda o caso

Na quarta-feira (28), Marcos Mion entrou ao vivo para comunicar os peões sobre a situação que aconteceu na noite anterior. A produção do reality constatou uma comunicação entre Biel e Victória Villarim durante um dos intervalos no qual o artista deu dica para a peoa do que se tratava o poder, que daria direito a ela a trocar o quarto roceiro, indicado após o Resta Um, por qualquer outro peão, menos o Fazendeiro.

Após repercussão nas redes sociais, o programa decidiu anular o poder da chama vermelha, trocando Raissa Barbosa, que estava na berlinda por Tays Reis, que seguiu na escolha de vetar Victória Villarim da prova do Fazendeiro.