Érika Januza surge radiante na gravação do DVD de Xande de Pilares

Érika Januza
Érika Januza (Reprodução: Marcelo Sá Barretto/AgNews)

Nesta última quinta-feira (9), a atriz Érika Januza, de 37 anos, compareceu à gravação do DVD de Xande de Pilares, no Morro da Urca, na zona sul do Rio de Janeiro.

Diversos famosos estiveram presentes no evento, incluindo a atriz, que optou por um look rosa todo brilhante. De cropped e saia, a artista esbanjou o sorrisão para as lentes dos fotógrafos.

Érika é Rainha de Bateria do Unidos do Viradouro, que tem o samba-enredo desse ano focado na Rosa Maria Egipcíaca, autora de Sagrada Teologia do Amor Divino das Almas Peregrinas, o mais antigo livro escrito por uma mulher negra na história do Brasil.

A saber, a famosa namora com o artista plástico Juan Nakamura, de 22 anos, filho de Carol Nakamura. O casal está junto há mais de dois anos.

Érika Januza
Érika Januza (Reprodução: Marcelo Sá Barretto/AgNews)
Érika Januza
Érika Januza (Reprodução: Marcelo Sá Barretto/AgNews)
Érika Januza
Érika Januza (Reprodução: Marcelo Sá Barretto/AgNews)

Namoro de Érika com Juan

Em entrevista à QUEM, a atriz falou sobre a diferença de idade no seu relacionamento com Juan. A artista confessou que Carol Nakamura foi a responsável por aproximar os dois.

“Eu falava que ele era muito novo, mas o tempo foi passando. Ela me mostrou uma foto dele há uns seis anos atrás. Mas nunca tive maldade! Ele era muito novo”, falou.

“Não tinha esse pensamento. Ele é meu vizinho e foi investindo! Não sei o que me fez mudar de ideia. Acho que enfrentei o bloqueio da idade. Ele é muito maduro, a idade não tem a ver. Conhecer a pessoa me fez ver quem ele era”, disse ainda a artista.

Em outro momento, a estrela confessou que a idade pesou um pouco no começo de tudo, mas a ficada acabou virando namoro. No primeiro dia, ela pensou que seria só um beijo de carnaval, mas conta que se surpreendeu porque gostou tanto que quem foi atrás no dia seguinte foi ela.

Érika também falou sobre sua conquista de ter uma casa própria. Ela falou que se emocionou muito ao conseguir adquirir o primeiro imóvel. A artista ressaltou que olhar para a casa reforça o seu pensamento sobre o quão importante é correr atrás, ter foco e não desistir.