Esposa de Felipe Simas DESABAFA sobre o marido estar com coronavírus

https://www.instagram.com/p/B-5WnwRnPbh/

Nessa última semana, o ator Felipe Simas foi diagnosticado com o vírus COVID-19. Pai de três filhos e casado com Mariana Uhlmann, encontra-se agora afastado da família.

O ator que estava entre o elenco da novela Salve-se Quem puder, interpretando o personagem Téo Santana, está afastado da esposa e seus filhos mais novos, um deles, um lindo bebezinho de colo.

No último sábado, Marina chegou a confirmar em seu perfil do Instagram, que o marido de fato havia testado positivo para o vírus. Porém, esclareceu ainda, que não faz ideia de como pôde ter sido contaminado. 

Falou ainda, que ambos estavam em período de quarentena, e que Felipe Simas, saía apenas para fazer compras no mercado, ainda sim, tomando todas as medidas cabíveis para não ser contaminado.

Logo em seguida, os fãs do ator começaram a declarar preocupações e questionamentos sobre como estava a saúde do Felipe. Então, Marina Ulhmann falou mais um pouco sobre, nas seguintes palavras:

“Gente, estão me perguntando como o Fê está, como está tudo. O Fê está bem. Ele deu positivo para o coronavírus, mas ele está bem. A gente está em casa. Na verdade, a minha sogra estava aqui em casa. Então, assim que o Felipe começou com os sintomas, ela foi para a casa dela com o Joaquim e com a Maria”.

Além de tirar dúvidas e acalmar um pouco os ânimos dos dãs, Marina afirmou ainda, que não procura saber como ocorreu o contágio, mas indica que o cuidado permanece. Também afirmou que o momento de ficar em casa ainda prevalece. E acrescentou ainda:

“A gente não sabe como cada corpo reage. No primeiro dia, ele ficou muito mal, com muita dor de cabeça. Cuidem-se, cada um cuida da sua família e do seu próximo porque o cuidado é muito importante nesse momento.