Esposa de Felipe Simas diz que filho mais velho sofreu acidente

Felipe Simas e a esposa Mariana Uhlmann
Mariana Uhlmann, esposa de Felipe Simas desabafou sobre acidente do filho primogênito (Foto: Reprodução/Instagram)

Esposa do ator Felipe Simas, Mariana Uhlmann sempre compartilha momentos da maternidade nas redes sociais. No entanto, ela apareceu triste nessa quarta-feira (02), e contou ter vivido um imenso susto com o filho Joaquim, primogênito, que sofreu um acidente e tomou sete pontos após a situação.

Com o coração apertado, ela ainda disse que ficou desesperada ao saber do ocorrido, visto que estava longe do filho no exato momento em que tudo aconteceu.

“Ontem eu ainda estava em São Paulo e minha mãe me ligou pedindo a carteirinha do plano, que estava indo para o hospital com Joaquim porque [ele] tinha cortado o pé! Eu entrei em desespero! Normalmente eu sou super calma quando eles se machucam, mas ontem, por estar longe, perdi a cabeça!”, começou.

Na sequência, ela detalhou o sentimento de medo que sentiu; “Eu só conseguia chorar e orar para Deus estar com eles. Eu joguei o telefone para o Fi e ele ficou falando com o Joaquim até eles chegarem no hospital! Ele acalmou o Joaquim com uma sabedoria do Senhor, e depois me acalmou! Minha mãe e minha tia levaram ele ao hospital e seguraram a onda de estar com ele longe de nós!”, falou.

Com um foto ao lado da criança com o pé enfaixado, a artista demonstrou gratidão após tudo ter ficado bem. “Acho que eu nunca quis tanto estar em um lugar sem poder, eu só queria estar agarrada nele, com ele! Ele levou sete pontos e ficará de carona por um tempo! Glória a Deus está tudo bem, minha mãe foi super rápida, o que foi essencial! Obrigada Senhor, porque a todo tempo temos do que agradecer”, concluiu.

Separação

Há um tempo, a companheira de Felipe Simas respondeu a pergunta de um internauta e confirmou que já pensou em se separar dele antes de se tornar evangélica.

“Isso dá muita conversa, mas já pensamos. Antes da nossa conversão, depois não. É muito louco falar disso, porque Deus mudou a nossa vida. Ele fez a gente querer se casar. Deus tinha um plano para a gente e passamos por muita coisa antes da nossa conversão. Minha família é cristã, mas resolvi andar com Ele quando eu e o Fi nos convertemos”, disse ela, que anteriormente falou sobre a maternidade.

“Desde que fui mãe pela primeira vez, muita coisa mudou. Hoje me vejo cansada, às vezes exausta, mas não como antes. O positivismo por pior que seja a situação, vive dentro de mim”, afirmou.

Confira: