Esposa de Leonardo desabafa sobre traições do cantor

Leonardo e a esposa Poliana Rocha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, abriu o jogo em um desabafo nas redes sociais sobre as traições do marido. Durante a conversa com os seguidores, ela explicou os motivos que optou em ter perdoado os deslizes do companheiro.

“Cada um sabe de suas dores, seus pesos. Eu perdoei e foi uma decisão somente minha. Hoje tenho minha família unida como sempre quis. Não me arrependi e não me sinto diminuída por ter tomado essa decisão”.

A jornalista e o sertanejo estão juntos desde 1995, e tiveram Zé Felipe, hoje com 23 anos, como fruto desta união. Em 2019 quando o casal completou 23 anos de casados, Poliana compartilhou um vídeo com diversos momentos nos quais os dois viveram durante todo esse tempo. Porém, o que chamou a atenção foi a sinceridade da mulher ao revelar já ter sido traída pelo músico.

“Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas… passei por decepções, traições, felicidades. Mas, enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família, que hoje, para a glória do Senhor, está unida e feliz! Obrigada, meu Leonardo, por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus! Eu amo você”, escreveu Poliana na ocasião, que ainda acrescentou “não é para qualquer um”entre as hashtags.

Leonardo lembra problemas de Zé Felipe na escola

O famoso disse que até tentou forçar o filho a frequentar as aulas, mas acabou desistindo para não atrapalhar os demais alunos. “Só se eu arrastasse ele para a escola. Não adianta, na sala ele ia atrapalhar o povo. Saiu da escola e ficou me atentando o dia inteiro em casa”, declarou.
Leonardo ainda lembrou um episódio que chegou a iniciar uma espécie de curso de aceleração com Zé, em casa, que também acabou não surtindo efeito.

“Meia hora cada aula. Ele topou. Fez nem um mês. Chegou em mim e disse: ‘é pai, no português até que sou bom, o que me derroba é matemática’”, lembrou ele, causando gargalhadas em Virginia e Zé.