João Guilherme explica relação com Leonardo após briga por política

Leonardo e João Guilherme
Leonardo e João Guilherme (Reprodução/Instagram)

Em uma entrevista recente ao colunista Lucas Pasin, do Splash, o ator João Guilherme resolveu abrir o jogo sobre sua relação com o pai, o cantor Leonardo.

Vale lembrar que os dois divergiram politicamente durante as eleições, em que o cantor veterano apoiou publicamente o candidato Jair Bolsonaro, enquanto o filho mais novo apoiou o futuro presidente Lula.

Por conta disso, o ator criticou o pai e recebeu bronca até da madrasta Poliana Rocha. Mas no fim das contas, tudo ficou bem.

Ficou tudo bem, claro. A gente não confunde as coisas, sabe? Mesmo que tenha sido uma abordagem ali pela internet. Vida é vida“, disse João, garantindo que eles souberam separar as coisas e não estão brigados.

Na época eu fiquei com medo de não falar nada, de não fazer nada, e depois só chorar o leite derramado. […] Pensei que também precisava fazer algo para o lado oposto, enriquecer o meu time que pensava diferente“, falou ainda, explicando a atitude de ter chamado a atenção do pai.

Desabafo sobre novo estilo

Em tempo, o ex-namorado de Jade Picon conversou com a QUEM, em que falou sobre seu novo estilo que tem incomodado muita gente.

“Sou muito eclético na hora de me vestir. Tenho apenas que estar me sentindo confortável e bonito. Não preciso que ninguém entenda. Curto me dedicar a pensar em combinações de looks. Tento fugir do óbvio e me divirto com isso”, falou o filho do sertanejo Leonardo.

“Não levo em consideração comentários desse tipo, sexistas, homofóbicos e machistas. Tem que relevar isso porque não trabalho com esse tipo de linguagem. Só peço para que Deus abençoe a pessoa com esse tipo de cabeça, que ela consiga abrir a cabeça. Inclusive ficará tudo mais divertido na vida dela depois que se desprender desses preconceitos”, contou ainda.

“Nunca me vi como um cara que quer levantar bandeira e quebrar barreiras, mas acabo fazendo isso. Não vou deixar de me vestir como quero, de me posicionar porque não concordam comigo… A unha é minha, pinto mesmo. Aliás, eu tenho um propósito maior para pintá-las, parar de roer unhas. Comecei a pintar por causa disso e consegui parar de roer unha pela primeira vez”, disse também.

“Não ligo para comentários desnecessários, mas para os construtivos. Fico feliz ao saber que tem gente que se inspira e se sente mais confortável em usar também a unha pintada ou roupas como as que uso. Quando as pessoas forem elas mesmas e forem felizes com elas, vai ser tudo muito melhor”, complementou, na entrevista.