Esposa de William Bonner lamenta morte do afilhado por suicídio

Natasha Dantas, esposa de William Bonner
Natasha Dantas, esposa de William Bonner, lamentou a morte do afilhado (Foto: Reprodução/Instagram)

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, usou suas redes sociais na última quinta-feira (19), para lamentar a morte do afilhado, de 21 anos, que cometeu suicídio em decorrência de uma depressão. Através do Instagram, ela comentou sobre o caso e fez um alerta.

“No início dessa semana, minha família sofreu uma grande perda. Meu afilhado, com 21 anos, sofrendo de depressão tirou sua vida. O suicídio acontece com mais frequência do que sabemos mas ainda não é assunto muito discutido. Não precisa e não deve ser assim. Precisamos estar sempre atentos aos nossos. São pequenos os sinais que eles nos emitem. É um comportamento. Uma conversa. Um olhar. A legenda de uma foto nas redes sociais. Tudo precisa ser observado!”, ressaltou a fisioterapeuta.

Em seguida, Natasha Dantas continuou alertando sobre a importância em estar atento aos sinais e observar os familiares e amigos que estejam sofrendo com questões de saúde mental.

“Depressão é uma doença! Ela não some. A pessoa convive, mesmo medicada, com a doença dentro dela. É necessário ajuda psiquiátrica e psicológica constante, além do apoio familiar. Fiquem atentos! Cuidem dos seus! E quem sofre desse mal: CUIDE-SE! PROCURE AJUDA! FALE ABERTAMENTE!! Depressão tem tratamento! VOCÊ PODE VENCER ESSA BATALHA!” destacou ela, que sugeriu no final do texto, que as pessoas busquem o Centro de Valorização da Vida por ajuda: “Ligue 188 ou acesse cvv.ogr.br”, acrescentou.

Natasha Dantas falou sobre a Prevenção ao Suicídio

Em outro post, a esposa de William Bonner continuou falando sobre a Prevenção ao Suicídio e destacou alguns dos sinais que, se observados a tempo, podem salvar vidas.

“O intuito do post anterior foi pra mostrar que isso acontece com mais frequência que sabemos. E mais perto do que imaginamos. Queria apenas alertar aos pais, amigos, irmãos, família, que devemos levar a sério uma tristeza que surge sem motivos. Um discurso que não coincide com as características da pessoa que está falando. Mudanças de humor repentinas. Tudo isso são sinais. Gostaria que todos que passeiam por minha página, nesse momento, tentasse lembrar de algo diferente que tenhas percebido em alguém próximo. Chame essa pessoa pra conversar. Ouça-a. Ofereça ajuda. Ofereça seu tempo. Faça com que ela se sinta vista e amparada. Atitudes fazem diferença. Pra você e pra quem está passando por momentos difíceis.”, ressaltou Natasha Dantas.