Esposa de Zé Neto revela estado de saúde do cantor após acidente

Cantor Zé Neto mostra evolução após fraturar costelas
Cantor Zé Neto mostra evolução após fraturar costelas (Reprodução/ Instagram)

Natália Toscano, esposa do cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, compartilhou uma sequência de vídeos nos stories do Instagram mostrando a evolução do cantor após ele fraturar três costelas.

Nos vídeos, o sertanejo aparece se locomovendo e comentou sobre a sua recuperação após o acidente que o afastou dos palcos.

“Ele está se cuidando, logo logo tá zero, né gordinho?”, disse ela, enquanto filma o cantor andando. “Se Deus quiser gordinha, estamos nos cuidando aqui”, respondeu ele.

Zé Neto, então, brincou com o período em que se encontra de repouso. “Minha vida é só dormir agora”, disse ele. “Vou levar ele no médico agora pra dar um trato nele, a única coisa que ele pode fazer agora é ficar quietinho e se cuidar né. Mas logo logo ele volta 100% pra vocês, pra todo mundo, levando alegria, que é o que ele mais sabe fazer, né”, falou Natália.

Comunicado

Na última sexta-feira (03), a assessoria do cantor Zé Neto e Cristiano publicou uma nota sobre o ocorrido. Na ocasião, anunciou o cancelamento dos shows da dupla até o dia 16 junho. No comunicado, foi revelado que o cantor havia sofrido fraturas em três costelas.

“Após sentir fortes dores, nesta sexta-feira (03), o sertanejo Zé Neto retornou ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto (SP), para refazer os exames, onde foram identificadas fraturas dos 9º, 10º e 11º arcos costais, conforme boletim emitido pelo hospital. O cantor já iniciou o tratamento e, por recomendação médica, deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias. Portanto, a partir de hoje, 3 de junho, até 16 de junho, todos os shows da dupla Zé Neto & Cristiano foram cancelados. Agradecemos a compreensão de todos e desejamos uma ótima recuperação para o Zé Neto. Atenciosamente, Assessoria de Imprensa Zé Neto & Cristiano”, dizia o comunicado.

Explicou o motivo

Um pouco depois, Zé Neto conversou com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, e explicou que as dores começaram após as aulas de boxe. O cantor contou que resolveu voltar ao médico devido as fortes dores.

“Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo ‘maior’ pois estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame”, disse.

“E então descobriram essas fraturas. Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto. Tem umas coisas que a gente passa na vida que a gente não tem explicação. Deus sabe de tudo e a gente não sabe de nada. Mas está bom, pelo menos foram três costelas e não quatro, né?”, falou ele.