Esposo de Jojo Todynho fica bravo com haters e rasga o verbo

Esposo de Jojo Todynho desabafou sobre haters (Foto: Reprodução)

Depois de reativar as redes sociais por causa dos haters, o militar Lucas Souza, casado com Jojo Todynho, voltou a desabafar sobre os comentários ofensivos em seus posts. Segundo ele, há dias que as pessoas conseguem lhe deixar péssimo com declarações de ódio.

“Tem dias que são fod*! Parece que o objetivo das pessoas é fazer você se sentir mal. Eu sempre trabalhei muito, estudei e estudo muito e quero focar cada vez mais nisso, quero me afastar das pessoas e só ficar com quem eu realmente gosto! E só cuidar para não ser uma pessoa ruim”, iniciou.

Sendo assim, ele disse que não consegue entender os motivos para ser atacado da forma que costumam fazer. “Nunca fiz mal a ninguém, sempre procurei cuidar da minha vida, e não sei porque as pessoas me perturbam tanto, sabe! Sempre lutei sozinho pelos meus objetivos e conquistei minhas coisas, e vou conquistar muito mais, mas ninguém vê isso! Só ficam aí me xingando mais e mais. Chega uma hora que você não aguenta mais”, desabafou.

Ao concluir, ele confessou que se depender de suas atitudes, se isolará das redes cada vez mais, e priorizará a vida sem exibir nada aos seguidores e fãs. “Eu não aguento mais esse povo perturbado me mandando mensagens diariamente me xingando. Eu não fiz nada para ninguém, eu quero me isolar cada vez mais das pessoas e ficar na minha”, dissertou.

Desabafou

Em Janeiro, Jojo Todynho apareceu um pouco séria durante a cerimônia de casamento com o amado. Depois de um tempo, ela se pronunciou nos stories do Instagram e disse que estava paralisada com a realização do sonho, depois de tanto sofrimento na vida amorosa.

“Desculpa se muitas vezes eu sou uma pessoa séria, grossa. É que eu tô calejada, né, gente. Muita porrada da vida. Vocês não têm noção o que foi pra mim entrar ali sozinha e olhar aquelas 250 pessoas, o peso que tinha aquilo ali. De olhar, não ver meu pai, não ver minha mãe Maria Helena. Mas ver meus irmãos de coração ali, me aplaudindo, chorando, com a língua no céu da boca pra não chorar. Nada nunca será como queremos. Meu sonho era ter vocês aqui, mas Deus sabe de todas as coisas. Meus eternos amores. Meu coração batia na boca e eu respirando tentando segurar para não desmaiar na frente de todo mundo porque faltava pouco para isso. As meninas falavam ‘força, força’ e eu tentando manter a plenitude com a língua no céu da boca porque sabe que se eu chorar eu abro o berreiro”, explicou.